Bom dia, Boa tarde, Boa noite e boa madrugada. Como vocês estão??Sinceramente, estou quase tendo um treco de ansiedade antes da minha viagem para a terra dos Hóqueis de gelo, Maple Syrup e do país que parece viver no Outono. Mas antes de partir para essa viagem
emocionante, cá está seu querido Guarda Dourado pra atualizar a fic mais amada desse aplicativo (sim, eu me acho)Aliás, queria compartilhar uma coisa que eu só descobri agr e me senti muito burro por saber não disso. Vcs sabiam que o filme "Através da Minha Janela" é uma adaptação de uma fanfic do Wattpad??!!??!?
Sério, não sabia que um dos meus filmes clichês favoritos, era uma adaptação de uma obra vindo desse aplicativo. Aliás, Ariana Godoy, eu te amo. Eu espero um dia chegar no nível que sua fanfic chegou. Imaginem um filme ( ou série ) de "My Boxer"!!
Enfim, tô enrolando muito vocês aqui.
Então, como sempre...
________________________________
NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E
COMENTAR
Boa leitura 📚
_____________________________
𝒫𝑜𝓋. 𝐸𝓃𝒾𝒹 𝒮𝒾𝓃𝒸𝓁𝒶𝒾𝓇
Naquele precioso momento que me encontrava, não poderia me descrever melhor tanto quanto um elemento natural de nosso cotidiano. Fogo. Mais especificamente, eu era o Fogo. Uma chama extremamente acessa aos olhos nus de qualquer um que encarrasse até de muito longe, um verdadeiro incêndio sem controle ou manipulação nenhuma que pudesse me fazer parar. Era uma total combustão, quanto mais lenha se pusesse, mais forte ela ficava.
E a lenha da minha fogueira, era a latina Wednesday Addams com seu beijo totalmente quente e viciante, e sua pegada magnífica que me fazia querer explorar cada vez mais onde todo esse toque poderia chegar. Na minha cabeça, o ditado "𝑄𝑢𝑒𝑚 𝑛𝑎̃𝑜 𝑞𝑢𝑒𝑟 𝑠𝑒 𝑞𝑢𝑒𝑖𝑚𝑎𝑟 𝑜𝑢 𝑝𝑟𝑜𝑣𝑜𝑐𝑎𝑟 𝑢𝑚 𝑖𝑛𝑐𝑒̂𝑛𝑑𝑖𝑜, 𝑡𝑎𝑚𝑝𝑜𝑢𝑐𝑜 𝑑𝑒𝑣𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑏𝑟𝑖𝑛𝑐𝑎𝑟 𝑐𝑜𝑚 𝑜 𝑓𝑜𝑔𝑜" nunca fez tando sentindo. Por que faz tando sentido, você me pergunta? Porque naquele instante, nós não estávamos apenas brincando com o fogo, estávamos já dentro de todo aquele fogo.
Nossos corpos já estavam totalmente prensados um no outro, mesmo assim, nos juntamos cada vez mais na esperança se tirar algum alívio disso, já que nossa situação já estava em pontos desesperadores. Agarrava os cabelos da nuca de Wednesday, como se nunca mais fosse um dia tocar aqueles lábios, a latina obviamente já tinha percebido o quão necessitada de seu contato meu corpo se encontrava, o que fez a morena agarrar com mais brutalidade minha bunda que provavelmente, estaria com sua marca no dia seguinte. Pergunta se eu me importava com isso? Sem chances! Muito pelo contrário, suas marcas acendiam um tesão mais apetitoso ainda em minha estatura.
Nosso beijo ardiloso foi previamente interrompido pela falta de ar que atingiu nos duas, o que me fez amaldiçoar com todo meu ódio possível o fato de estar longe de toda aquela tentação. A música que tocava anteriormente logo se finalizou, dando a voz para "goosebump - Travis Scott" que começou a soar pelo ambiente eletrizado. Uma onda de sentimentos passeou por toda a minha extensão, me deixando cada vez mais submersa naquele momento, que sinceramente, eu não estava nem um pouco afim de sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕄𝕪 𝔹𝕠𝕩𝕖𝕣 (wenclair)
RomanceBem vindos a o colégio de NeverMore, um colégio tradicional americano localizado em Los Angeles na Califórnia. NeverMore apresenta o tradicional mundo e práticas adolescentes como qualquer outro. Times esportivos, cheerledear , clubes e muito mais...