Eae gnt, suaves??"Postando tão rápido assim???" Pse queridos, o pai tá inspirado recentemente.
Depois de ter visto aquele vídeo LINDO da Emma e da Jenna no show (de não lembro qm) eu me senti na obrigação de atualizar a fic. Era para eu estar estudando Biologia? Era! Mas imprevistos acontecem😝😝
Também quero agradecer pelas pessoas que comentaram no último capítulo que a história estava tomando um rumo incrível, e que era coisa da minha cabeça minhas paranóias. E também, já aproveitar para agradecer sobre vcs estarem subindo cada vez mais as tags da fanfic, sério, isso ajuda muito. Quero que saibam que isso me deixa extremamente feliz e inspirado, até porque se não fosse vcs lendo essa fic e mandando seus comentários que me animam e votando, eu não seria nada. Sério, Muito obrigado❤️🩹❤️🩹
Vamo para de boiolagem pq já não basta meus amigos que chamando de bicha.
Um bom capítulo para vcs, nos vemos nas notas finais.
E como sempre...
________________________________
NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E
COMENTAR
Boa leitura 📚
_____________________________
𝒫𝑜𝓋. 𝒩𝒶𝓇𝓇𝒶𝒹𝑜𝓇
A loira encarava o frasco de reagentes na mesa, os olhos fixos, mas sem realmente enxergar o conteúdo. A voz do professor de química se tornava um zumbido distante em seus ouvidos, como se ele estivesse falando debaixo d'água. Tudo que conseguia pensar era na cena que havia presenciado algumas horas antes. Tyler e Thornihill, aos beijos. Ela ainda podia ouvir os sussurros abafados, o farfalhar de roupas, o som de lábios se encontrando de maneira proibida.
A mesma havia decidido não contar à diretora. Ou melhor, Wednesday a havia convencido de que não era necessário. "Todos têm segredos", dissera a garota, com aquele tom desdenhoso e certeiro, como se a resposta fosse óbvia. Mas seria realmente assim tão simples? Enid sabia que Tyler era um cara legal – popular, sim, mas sempre simpático com ela e Divina. Talvez fosse por isso que ela hesitava. Não queria estragar tudo, criar um escândalo que envolvesse alguém tão próximo... especialmente agora que sua melhor amiga estava começando a demonstrar interesse nele. Divina, sempre tão vibrante e desinibida, vivia se permitindo aproveitar os momentos com intensidade. Na última festa na praia, ela havia ficado com Yoko Tanaka, como acontecia ocasionalmente entre as duas amigas. Contudo, naquela noite, o que realmente chamou a atenção de Enid foi a maneira como Tyler parecia ter cativado sua amiga. Não que estivesse apaixonada — longe disso. Divina sempre gostou de explorar as possibilidades ao seu redor, um tanto galinha, vivendo o presente sem se prender a ninguém. Ainda assim, a interação com Tyler a afetou de um jeito inesperado, mais do que o breve envolvimento com Yoko. Havia algo no modo como o garoto a olhava, como se fosse a única pessoa naquela praia, que parecia ter despertado um interesse incomum.
Enid recordava com nitidez a vez em que Divina foi à casa de Tyler para trabalharem no projeto de história, fruto de um sorteio de duplas. Embora o propósito inicial fosse acadêmico, sua melhor amiga tinha outros interesses em mente, e a loira sabia disso. Estando sozinhos, sem as distrações típicas da escola ou das festas, a proximidade entre eles rapidamente evoluiu para algo mais. Quando voltou, a adolescente relatou o que havia acontecido com uma mistura de desdém e excitação, rindo ao dizer que o jogador de futebol americano era "mais interessante do que imaginava". O flerte e a atenção do rapaz pareciam ter mexido com algo nela, e talvez até houvesse um leve toque de ilusão nas expectativas que começava a criar. Mas, ao conhecê-la bem, Enid sabia que paixão ainda estava longe de definir o que sua amiga sentia. Divina gostava do jogo, da sedução, e preferia manter as coisas leves, sem se deixar prender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕄𝕪 𝔹𝕠𝕩𝕖𝕣 (wenclair)
RomantizmBem vindos a o colégio de NeverMore, um colégio tradicional americano localizado em Los Angeles na Califórnia. NeverMore apresenta o tradicional mundo e práticas adolescentes como qualquer outro. Times esportivos, cheerledear , clubes e muito mais...