The invitation to fun

1.3K 158 54
                                    






𝓟𝓸𝓿. 𝓝𝓪𝓻𝓻𝓪𝓭𝓸𝓻







Se contassem as garrafas de vodka na chão, teriam a contagem exata de dois frascos de vidro espalhado pelo quarto da jovem Sinclair. O final da tarde chegava com as últimas frestas dos raios de sol invadindo sua janela, acompanhada de uma ventania leve e gostosa, os pássaros cantavam baixo e a lua já dava as caras. As adolescentes dentro da residência riam e falavam sem parar, o efeito desgastante do álcool já estavam percorrendo pelo sangues das garotas, que agora se encontravam praticamente largadas no chão. O cheiro da bebida era insuportável, mas já não afetava mais o olfatos das mesma, sentiam o mundo girar aos poucos mas ainda conscientes.

- Então dona Sinclair ficou babando pela gostosa da Addams - Yoko dizia em um tom embolado, o álcool deixava suas falas bem mais arrastadas e emaranhada. Mas o tom de humor sempre estava lá - que surpresa - finalizou irônica.

- Eu tô falando sério, aquela garota é um pecado na terra - a loira dizia deitada em seu puff em quanto encarava carnalmente o teto branco a cima de seus olhos - eu lavaria roupa fácil naquele tanquinho - a mesma falou sem notar, logo soltando um suspiro longo e cansado.

As outras riam do comentário, jogadas em meio a um quarto de tons de azul bebê claro nas paredes com leves toques de rosa algodão nas extremidades. A preocupação de serem pegas naquele estado era inexistente, as garotas riam na cara do perigo em quanto se sentiam em uma ilha deserta, sem preocupações com o presente e sem quem ter a incomoda-se, as consequências viriam no futuro mas para uma mente nevada de uma adolescente isso era pouco caso.

- Olha Sinclair... - a Watson deu uma pausa em sua fala, das três garotas a morena era que havia mais bebido - Se eu fosse você eu investia na Addams... tipo, ela é muito gostosa - a garota pronunciava as falas com certa dificuldade, a ressaca do dia seguinte ia pega-la com jeito por quatro paredes.

A garota dos olhos azuis logo rolaram os mesmo para encarar sua amiga de uma forma debochada e irônica, a mesma logo soltou uma risada nasal curta com as palavras jovem.

- Da um tempo vocês duas sobre isso, eu não tô querendo investir na Addams. Eu nem acho ela tudo isso - a garota comentou a última frase repreendida, obviamente aquela afirmação era uma puta mentira. As duas garotas logo levantaram a cabeça em um semblante de: " sério? " levantando uma das sobrancelhas, claro que as garotas não tinham caído naquele papinho - Ok, ela é tudo aquilo. Mas de qualquer forma não tem nem um jeito disso acontecer. No máximo precisaria de uma festa para que isso fosse possível - a garota ao terminar a sua frase, escutou o barulho de notificação de ambos celulares.

As garotas logo se esticaram no chão no intuito de pegarem seus celulares, que a propósito estavam um ao lado do outro em cima do móvel do quarto. As três amigas logo se apressaram a ver oque era a notificação que ambas haviam recebido.

- Festa de volta as aulas as 21:40 na casa da Bianca . Sem celulares ! - A Tanaka logo leu em voz alta fazendo olhar para Watson que logo deram risadas altas e escandalosa, em quanto no outro lado se encontrava Sinclair ainda em choque com a notícia - É vadia, acho que o universo esta conspirando a favor de você - dizia agora em um sorriso sínico vendo a loira revirar os olhos logo em seguida.

Enid no momento optou por ficar em silêncio em quanto escutava as amigas tirando com a sua cara. A garota também se encontrava animada pela festa, era algo que a mesma realmente precisava para curti e deixar levar os problemas para fora. Mas em sua cabeça, a visão magnífica de Wednesday Addams com top preto e bermuda suando, deixando seu esplêndido abdômen definido a mostra não recuava de sua mente. A sensação que a morena proporcionou para a loira foi de pura tenção sexual, como se tivesse arrombado a porta que já estava aberta de vários pensamentos prazerosos e obscenos, assim com apenas uma imagem e poucas palavras.

𝕄𝕪 𝔹𝕠𝕩𝕖𝕣 (wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora