Night at School

624 82 4
                                    




Fala gnt, suave????

Estamos no mês do horror, das bruxas, das luminárias de abóbora, dos filmes de Michael Myers e Sexta-Feira 13👻🎃

Isso nos EUA, porque aqui estamos na época de festas de Halloween, onde seu objetivo ou é ficar com uma fantasia muito foda, ou fazer uma fantasia que vai deixar você muito gostoso.

Eu sinceramente sou os doiskkkkk

Já dando spoiler de uma das minhas fantasias desse ano, seu querido Golden Guard irá se vestir de The Weeknd⭐️⭐️

Se alguém falar aqui nos comentários "aH, mAs É mUiTO sATurAdO" eu vou mandar ir a merda.

Quero saber aqui nos comentários quais são suas ideias desse ano de fantasia de Halloween!!!

E para aproveitar também, quero saber nesse cap 30 da fanfic, qual é o capítulo preferido de vocês.

Enfim, tô falando demais. Aproveitem a leitura❤️‍🩹

E como sempre...





________________________________


NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E
COMENTAR

Boa leitura 📚

____________________________




𝒫𝑜𝓋. 𝐸𝓃𝒾𝒹 𝒮𝒾𝓃𝒸𝓁𝒶𝒾𝓇














A gente pensa que a comodidade nos traz conforto, que nos faz bem... que estar ao lado de alguém previsível, estável, é o que precisamos para sermos felizes. Crescemos ouvindo que relacionamentos saudáveis devem ser pacíficos, sem surpresas, com segurança garantida. Mas, com o tempo, comecei a perceber que a paz, essa suposta segurança, não era o que me preenchia. Na verdade, era o oposto que me fazia sentir viva: o caos, a incerteza, o perigo.

Gostar de alguém como Wednesday Addams é um exemplo perfeito disso. Ela não é a pessoa que vai me proteger ou oferecer estabilidade. Pelo contrário, ela é um furacão. Arrogante, implacável, sempre no controle, nunca demonstrando fraqueza. Ela é exatamente o tipo de pessoa que qualquer um sensato evitaria, porque estar com alguém assim é como viver em um campo minado. Nunca se sabe quando ela vai explodir, quando vai me machucar ou simplesmente ir embora sem explicação. Mas é exatamente isso que me prende. É esse magnetismo perigoso, esse mistério constante, que me faz voltar para ela. Tem algo viciante na imprevisibilidade. Na forma como ela entra na minha vida e vira tudo de cabeça para baixo, me desafiando, me estressando, me tirando do eixo. E, estranhamente, eu gosto disso. Eu gosto do inesperado, do fogo, da adrenalina de não saber o que esperar. Há algo emocionante em estar com alguém que pode me fazer sentir no topo do mundo em um momento e me destruir no próximo.

Eu costumava acreditar que queria paz, estabilidade. Mas, agora, entendo que o que me atrai de verdade são as pessoas que me tiram o chão, que me forçam a questionar tudo, que me fazem sentir viva de uma forma crua e intensa. Eu gosto dos problemas, dos narcisistas, dos que jogam com o perigo. E talvez seja isso que me faça me sentir tão conectada a ela. Wednesday não é boa para mim, eu sei disso. Ela é tudo o que deveria evitar, mas, de alguma forma, ela é exatamente o que eu quero.

Eu gosto da adrenalina que ela traz, do fato de nunca saber o que vai acontecer. Gosto da incerteza, do risco, do desafio. Eu gosto de quem não me dá paz, porque talvez a paz nunca tenha sido o que eu estava realmente procurando. O que me atrai são os furacões.

𝕄𝕪 𝔹𝕠𝕩𝕖𝕣 (wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora