The convention part 2

834 95 33
                                    



Eae gnt, tudo bem com vcs??

Ja aviso que esse capítulo estará mais picante que o normal. Então, se acomoda ai no canto q vc está, pega o fone mais próximo de sua pessoa e aproveite esse maravilhoso cap.

Recomendo q nesse capítulo, vcs escutem no momento do aviso as músicas "I Feel Like I'm Drowing" e "High Heels - JoJo" para uma melhor experiência😉 (nessa ordem)

Enfim, aviso dado. Aproveitem o cap e nos vemos nas notas finais.

Como de costume...

________________________________


NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E
COMENTAR

Boa leitura 📚

_____________________________



𝒫𝑜𝓋. 𝐸𝓃𝒾𝒹 𝒮𝒾𝓃𝒸𝓁𝒶𝒾𝓇









𝓛𝓸𝓼 𝓐𝓷𝓰𝓮𝓵𝓮𝓼, 22:30𝓪𝓶

Naquele momento, não me recordava de quanto tempo já estava ali parada sobre um banco giratório chique de bar, degustando mais um copo cheio de Martini em minhas mãos. A procedência da quantidade exata do numero de copos que já havia ingerido da bebida também era desconhecida sobre minha própria pessoa, o que fez cogitar o quão alterada eu já podia me encontrar. Porém, isso não deixava por me afetar no presente momento, estava muito mais ocupada em proceder a conversa que eu e a morena a minha frente estávamos por debater.

- Você nunca viu uma luta de boxe na sua vida?!? - indignou a latina com uma expressão de pura surpresa em seu rosto, me observando como se fosse um ET da raça mais insólita já vista.

- Não que eu me recorde pelo menos - respondi com uma risada humorada em meus lábios pela reação pasma da boxeadora, trazendo logo em seguida a bebida alcoólica ao encontro a minha boca e bebericando o líquido mais forte.

- Isso pra mim deveria ser um crime! - exclamou devastada, tragando mais uma vez seu cigarro pela metade e batendo com a ponta do dedo indicador o mesmo no cinzeiro ao nosso lado.

A noite se encontrava realmente agradável, mesmo que estive rodeada por um espaço lotado de magnatas arrogantes e mesquinhas, políticos desonestos e farsantes, e provavelmente lavadores de dinheiro em sua primeira classe, eu conseguia me encontrar de uma forma confortável. Eu não queria admitir por agora, mas boa parte de todo esse conforto e atmosfera agradável que me preenchia, vinha de Wednesday. A latina desde o começo da noite se comportava com uma pessoa incrivelmente amável e cortes, totalmente atenciosa e extremamente delicada sobre meu conforto por parte daquela situação.

Wednesday não era ingênua, é de se esperar toda aquela atenciosidade em seu comportamento, eu poderia imaginar o que a mesma imaginava. Ela provavelmente entendia meu lado dessa história, estar em um lugar totalmente diferente e destinto do seu costume natural de vida era completamente inédito e amedrontador. Era um solo visivelmente inexplorado da minha parte, onde provavelmente boa parte desse ambiente, a maioria já se conhecesse. Não porque se conheciam de um jantar de ação de graça com suas famílias reunidas, ou uma viagem de réveillon para comemorarem o bom da vida. Não. E sim porque, todos ali ocupavam a mesma classe social alta, sendo por conta de um sobrenome reconhecido, um ator muito famoso mundialmente, ou um investidor com empresas de altíssimo valor. Isso não era meu padrão de vida, nem perto disso.

𝕄𝕪 𝔹𝕠𝕩𝕖𝕣 (wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora