Eae gnt, tranquilos???Bom, depois desse capítulo, eu tenho uma grande novidade para vocês. Então eu recomendo que vocês leiam esse capítulo com calma, para depois, afogarem os ânimos com a novidade.
Já avisando que esse capítulo deu uma trabalheira da PORRA para ser escrito, e provavelmente será um dos maiores cap dessa fic. Então, eu peço para que por favor, vocês votem e comentem porque, mesmo que escrever pareça uma tarefa fácil, eu lhes garanto que não é! Então, apoiem seu escritor Golden Guard e deixem alguns biscoitos🍪🍪🍪
Enfim, já falei demais e eu sei que vocês só querem ler a fic.
Então é isso, nos vemos nas notas finais. E como de costume...
________________________________
NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E
COMENTAR
Boa leitura 📚
____________________________
𝒫𝑜𝓋. 𝐸𝓃𝒾𝒹 𝒮𝒾𝓃𝒸𝓁𝒶𝒾𝓇
A noite em Los Angeles estava especialmente fria. O vento gélido cortava o ar e fazia a minha pele arrepiar levemente enquanto ajeitava, pela quarta vez, o laço em meu cabelo loiro. A temperatura beirava os 11°C, mas eu mal sentia o frio. A agitação dentro de mim, a ansiedade e a adrenalina fervilhavam em minhas veias, deixando o clima gelado em segundo plano. Meu corpo estava aquecido, não só pelos aquecimentos antes do jogo, mas pela expectativa crescente do que estava por vir. Era o primeiro jogo da temporada, e eu estava prestes a fazer minha primeira grande apresentação como líder de torcida.
As luzes fortes do estádio começavam a iluminar as arquibancadas, que se enchiam pouco a pouco com os torcedores de Nevermore e da Beacon Hills High School. O campo, já marcado com as linhas brancas perfeitas, aguardava a batalha feroz que aconteceria entre as equipes. Os Bull Reds contra os Steel Sharks. Todos sabiam que seria um confronto difícil, mas nosso papel, como líderes de torcida, era algo maior do que apenas decorar o campo com nossas danças e gritos ensaiados. Nós éramos a faísca que iniciaria o fogo. E, dentro de mim, eu sabia que carregava mais do que a responsabilidade comum de animar o time. Eu era, sem sombra de dúvidas, a melhor ali. E isso não era uma opinião, era um fato incontestável.
Respirei fundo, tentando acalmar o coração que batia rápido demais. Aquele misto de nervosismo e autoconfiança era uma constante antes de cada apresentação. Eu não era do tipo que mostrava insegurança, mas, por dentro, sempre havia aquela pontada de medo. Medo de falhar, de não corresponder às expectativas. Porém, ao mesmo tempo, havia aquela chama de certeza: eu sabia que ninguém poderia fazer o que eu estava prestes a fazer. As outras meninas eram ótimas, claro. Bianca era uma líder nata, uma capitã impecável. Mas eu? Eu era a estrela. O centro das atenções. Era eu quem faria os olhos da torcida e dos jogadores brilharem quando a música começasse e nossos corpos começassem a se mover.
Bianca, sempre com sua postura rígida e o olhar afiado, fazia sua ronda entre as meninas, ajustando uniformes, corrigindo detalhes aqui e ali. Quando seus olhos encontraram os meus, ela se aproximou com um sorriso leve, aquele tipo de sorriso que só uma líder de verdade consegue esboçar antes de um grande evento.
- Está pronta, Sinclair? - perguntou, seu tom carregado de uma calma que só ela conseguia ter em momentos como aquele.
Virei para ela, erguendo o queixo com confiança, jogando os cabelos para trás num movimento quase automático.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕄𝕪 𝔹𝕠𝕩𝕖𝕣 (wenclair)
RomanceBem vindos a o colégio de NeverMore, um colégio tradicional americano localizado em Los Angeles na Califórnia. NeverMore apresenta o tradicional mundo e práticas adolescentes como qualquer outro. Times esportivos, cheerledear , clubes e muito mais...