"Why?"

1K 124 30
                                    


Bom antes de começar q leitura acho que devo uma breve explicação do porquê o meu sumiço.

Bom o simples motivo não foi tristeza, nem problemas de saúde mental , nem problemas com a fanfic, nada disso. O problema na realidade foi que eu apenas não estava tão na vibe de escrever a fic nesse meio tempo que muitas coisas aconteceram, literalmente fui uma pessoa extremamente feliz nesse meio tempo e estou podendo viver tudo isso com as pessoa que eu amo, e acabou que eu deixei um pouco q fanfic de lado e esquecendo ela.

Tbm tive alguns problemas na escola em relação a notas e recuperação ( quase rodei de ano) mas estamos aqui agora com tudo recuperado prontos para o terceiro ano😅😅.

Realmente fico muito feliz que vcs estejam gostando da história, e esse foi o principal motivo a qual eu tenha voltado a escrever.

Mas enfim, eu tô de volta para continuar essa fic que ainda tem muita coisa por vir e vcs lerem💕💕💕.

Antes de começar a leitura, quero agradecer aos 1k de vizualizações, realmente vcs são incríveis 🎉❤️.

________________________________

NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E
COMENTAR

Boa leitura 📚

_____________________________







𝓟𝓸𝓿. 𝓔𝓷𝓲𝓭 𝓢𝓲𝓷𝓬𝓵𝓪𝓲𝓻






                            
A íris negra pairava sobre a minha pessoa, encarando com aquelas pupilas hipnotizantes de uma forma calma e irônica. Seu tom de voz era um tanto quanto humorado, algo que se pode dizer surpreendente pensando em Wednesday Addams. Me dei por deixar de notar seu visual e aparência, seu rosto totalmente nu a qualquer presença de maquiagem no local, deixando à mostra seu rosto totalmente natural. A mesma também usava top de academia em seu corpo e uma bermuda esportiva, acompanhada de um air force preto e branco em seus pés e seu cabelo estava em um coque frouxo.

A garota continuava ainda me encarando, como se a minha presença naquele momento fosse a coisa mais interessante que pairava ali. Meu corpo ainda estava totalmente estático apoiado na pia, tentando assimilar como a garota que algumas horas estava transando comigo, estava a minha frente como se nada tivesse acontecido.

A última parte obviamente não me surpreendia, até porque, aquele ato galinha da mesma não era novidade para ninguém que pisasse em NeverMore, a latina não estava nem um pouco preocupada em dar satisfação para ninguém a qual já tivesse direcionado a sua cama, até porque isso não era problema dela, passava entre as garotas como se nunca a tivessem visto, ou até, como se nem existissem. O que mais me deixava surpresa naquilo tudo, era saber o que ela estava fazendo ali falando comigo.

- Estou tentando processar como em menos de 12 horas a minha reputação escolar pode ter ido pro lixo, Addams - Respondi de uma forma arrogante e cínica, deixando explícito a minha revolta com tal situação a qual a mesma tinha certeza que sabia.

- Só por uma noite, Sinclair? - falou no mesmo tom da pergunta anterior, adentrando o local - Magoou - fez uma careta triste, deixando bem transparecido a ironia em sua fala.

- Se fode - Disse sem paciência, voltando minha atenção ao espelho a minha frente.

- Mais uma vez, eu prefiro com você - soou brincalhona e de um jeito altamente malicioso, deixando sua voz mais grave dominar a frase.

𝕄𝕪 𝔹𝕠𝕩𝕖𝕣 (wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora