"Are you interested in me?"

705 81 28
                                    

Fala gnt, tranquilos???

Bom, mais um capítulo escrito para vocês, saindo diretamente de terras canadense🇨🇦🍁

Estou literalmente maravilhado como essa terra é linda, e como me lembra meus anos morando nos EUA. Até o momento estou amando tudo aqui.

Agora, vamos partir em mais um capítulo dessa história que só estava melhorando.

Como sempre...

________________________________


NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E
COMENTAR

Boa leitura 📚

_____________________________











𝒫𝑜𝓋. 𝐸𝓃𝒾𝒹 𝒮𝒾𝓃𝒸𝓁𝒶𝒾𝓇





A grande vidraça do quarto de Wednesday era totalmente mirada para linda praia a frente, com suas águas azuis reluzentes, iluminada pelos raios de Sol daquele começo de tarde. Observava a linda paisagem com apreciação a minha frente, enquanto esperava Wednesday se trocar para me levar até minha casa.

- Não entendo do por que toda essa frescura, para ficar olhando fixamente a janela - soul a voz da latina, que continuava a se trocar atrás de mim - Você já me viu desse jeito - relembrou a mesma, trazendo novamente fleches excitantes de noites passadas.

- Apenas estou admirando a bela vista do seu quarto - respondi simples, ainda totalmente concentrada no mar azul extraordinário, com suas ondas leves batendo na areia.

- Eu acho que você ia gostar mais dessa - nem precisava virar meu rosto, para saber que a morena acabará de pronunciar essa frase com seu sorriso de canto cafajeste. Ridículo.

Apenas revirei os olhos em desagrado, recebendo um chamado da mesma poucos segundos depois, que já estava totalmente vestida. Ao virar totalmente minha estatura, me reparei com a latina usando uma bermuda esportiva preta, uma regata branca, um colar estilo surfista em seu pescoço e um boné da mesma cor que a bermuda. Suas vestimentas eram simples e básicas, tudo que transmiti conforto e desleixo podia ser visto no mesmo. Isso não era uma crítica, muito pelo contrario, já que mesmo em um outft modesto a morena continuava cativante. Observei seus braços e pernas bem marcados, sua pele morena lisa que librava pelo Sol, sua bunda linda e redonda, suas sardas fofas que ficavam mais aparente pela luz.

- Vamos! - exclamou a morena, agarrando a chave do veículo em mãos e calçando o primeiro chinelo que viu pela frente.

Rapidamente, segui a morena até fora do quarto, me deparando com um corredor extenso a minha frente que logo mais me levaria até uma escada. Ao descer os primeiros degraus, fui desnorteada pela visão da imensa casa Addams a minha frente. Um ambiente extremamente luxuoso e bem alinhado das paredes até os mínimos detalhes, com um cheiro maravilhoso de lavando presente em todo a região. A casa era totalmente varrida pela mistura de branco e cinza, com detalhes mais sórdidos de preto em algum locais da residência. Pinturas penduradas pelas paredes, esculturas de cerâmicas que pareciam valer um rim, decorações abstratas, paredes de mármore chique e chão de madeira maciça lisa. Basicamente, a casa dos sonhos de qualquer um.

Adentrando mais a enorme casa, fui baqueada por um olfato fabuloso de panquecas da manhã, abrindo totalmente meu apetite e me deixando sedenta de fome. Chegando até a cozinha, observei a mulher responsável por fazer minha boca saciar por sua comida, preparando uma imensa mesa de café da manhã com tudo incluso. Observei, ovos mexidos, pães, bacon, frutas de todos os tipo de variedade, café, frios, sucos e para finalizar, uma torre fabulosa de panquecas. Estava maravilhada com tanta comida, não me recordada a última vez que tinha colocado se quer uma migalha de pão em minha boca nas últimas horas, trazendo uma tentação gigantesca pela mesa farta.

𝕄𝕪 𝔹𝕠𝕩𝕖𝕣 (wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora