Proposta

2.3K 138 161
                                    

Kim Taehyung Pov’s on

NJ: Cara ainda não acredito que você é virgem. — O platinado estava abismado pela nova descoberta sobre mim.

— Assim parece que sou esquisito.

NJ: Taehyung, você tem vinte e dois anos, está no segundo ano da melhor faculdade de direito do país.... E É VIRGEM!? Cara toda festa que tem no campus eu saio com alguém, o que você tem feito?

— Não vou nessas festas. — me rodei na cadeira jogando a cabeça para trás. — Isso não é algo que procuro, anseio. Claro que tenho curiosidade, já vi alguns vídeos... Mas nunca procurei ir afundo nisso.

NJ: Cara, quando você comer uma mina, certeza que não vai querer parar.

— Ah, eu... — Eu estava um tanto envergonhado, sexo sempre foi um assunto que nunca fui muito interessado.

NJ: Deixa eu te ajudar cara. Tem aquela amiga minha, melhor na verdade. Você conhece ela, SN.

— Ah brasileira? Que todo mundo quer? Muita areia para minha caminhonete, nem é caminhão. — Rir, como rir bem alto, parecia ser ironia. — Ah que eu tenho uma quedinha? Hahaha.

NJ: Ela precisa de ajuda em algumas matérias e você precisa aprender a transar. Útil com agradável e ela é linda.

— Isso me parece errado... Acho que só vou conseguir fazer se haver sentimento e como nunca namorei, nunca aconteceu.

NJ: Tenta pelo menos, você formariam um casal lindo. — Ele jogou o travesseiro em mim.

— Eu posso pensar... Você já ficou com ela?

NJ: Oh, não! Ela me ver como um irmão, e eu não curto incesto. — Ele gargalhou. — O que é uma pena, mas ela confia muito em mim, e eu nela. Ela é incrível Taehyung

— Eu vou pensar.

NJ: Depois você vai meter, vai querer sempre. — Queria eu ter essa coragem de Kim Namjoon, meu melhor amigo de longa data. Nos conhecemos antes mesmo da faculdade e cá estamos, ele faz engenharia. Ele é um homem que nunca o vi sozinho.

Já eu, máximo que eu faço é beijar. Algo em mim trava, eu queria algo que tivesse sentimento, que fosse único e que fosse duradouro. E isso fez com que eu não tivesse relacionamentos, já que em faculdade, se tem relacionamento depois que transa.

Outro agravante: Eu não saio do meu apartamento. Não gosto de festas, prefiro ficar em casa, e está tudo bem!

Prefiro tomar um bom vinho e ouvir minha extensa coleção de músicas. Sou um homem caseiro que almejo apenas me tornar o melhor advogado desse país.

Depois de muita conversa fiada, as quais só converso com esse platinado perverso, ele foi embora, me deixando pensativo.

Talvez seja bom, pelo menos tentar! Eu já tenho uma queda por ela seria a mesma coisa de transar tendo sentimento?

[...]

SN Pov’'s on

— Kim Namjoon, você tem menos de dez minutos pra explicar isso direito ou eu juro que te mato, puta que pariu... — O platinado estava na minha varanda tarde da noite com um sorrisinho malicioso no rosto com uma proposta que juro que quero matar ele.

NJ: Ah SN eu só estou juntando o útil com agradável, maninha, poxa, pensa: Você está a beira de reprovar em algumas matérias, porém vocês fazem o mesmo curso e Taehyung é o melhor da sua turma, e ele quer aprender a fazer sexo, ele te ensina as matérias e você o ensina a matéria de reprodução. — Eu não estava acreditando no que ele estava me falando, queria enfiar minha cabeça na terra.

Trato feito - Imagine Kim Taehyung {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora