Kim

475 42 29
                                    

Quase duas semanas depois, finalmente aqui estamos, girando a chave de nossa casa juntos. Nessas semanas vieram pessoas conferir a casa, vê se não tinha algum problema e se tivesse já seria arrumado. Limparam a piscina. Compramos os móveis todos do zero e juntos. Foi extremamente divertido.

É a gente vai ficando velho e sua felicidade é comprar um kit de vasilhas rosa, ou uma panela antiaderente.

E juntos pisamos em nossa casa, juntos.

TH: Nosso lar! — Disse sorrindo. Tae colocou Malu no chão, e com seus olhinhos castanhos e arregalados passou seus olhinhos pela casa.

— Eae meu amor… Você gostou? — Pergunto me abaixando.

L: Eu posso ver meu quarto? — assentimos e a guiamos até o quarto dela. Que era em tons de lilás e rosa-claro. — Esse é meu quarto? — Ela grita animada.

TH: É, sim, minha princesa! Gostou?

L: Muito! Obrigada! — Ela correu até a gente, nos abaixamos e abraçamos a pequena. — Eu posso brincar?

— Claro amor! Aqui é seu quartinho, pode fazer o que quiser! Mas lembre de guardar antes do banho. E vamos te mostrar a casa anel

L: Tá bom! — Nisso andamos juntos pela casa e apresentamos cada canto. Mas o que ela queria mesmo era voltar para o quarto e brincar. E assim fizemos, deixamos ela no quarto, em que logo foi até o baú e foi brincar com seus novos brinquedos.

TH: Qualquer coisa nos chame. — Quem disse que ela nos respondeu? Ela apenas pegou os brinquedos e saiu correndo para o tatame. — É fomos trocados por brinquedos.

— É a vida! Depois de serem trocados pelo namoradinho de…

TH: Você nem termine essa frase. — Gargalhei dando um selinho em seus lábios. — Ela vai ser quietinha.

— Que nem a mamãe dela… — Kim arregalou os olhos e eu saí correndo dele.

TH: SN! Vem aqui! — Corremos pela sala até que ele me pegou no colo me colocando em seus ombros, logo recebi um tapa extremamente forte na bunda. — Nosso quarto era longe do da Malu, e colocamos abafador acústico… E um espelho no teto. Estava ainda gargalhando até que o moreno me colocou no chão. Sua destra veio em minha bochecha, apertando com força. — Eu só não te fodo com força, que vai te fazer ficar sem andar, porque nossa filha está acordar. — Sua mão foi até a minha nuca, puxando meus fios. Kim puxou meu corpo para o dele me fazendo sentir seu pau duro na minha barriga. — Gostosa. — Ele me deu um tapa forte na bunda, me fazendo choramingar.

— Você é mal! Fica me provocando em plena luz do dia! — Fiz um bico. — Você é um péssimo namorado!

TH: Sou é? — Ele sorriu safado, e porra só esse sorriso me deixou toda arrepiada… Sua voz grossa penetrou em meus ouvidos. — Vou mostrar como sou muito mal. — Com a mão ainda na minha nuca, o canalha me fez ajoelhar. Sou nem louca de negar. O moreno apenas abaixou o short moletom que usava, me mostrando aquele pau suculento. Kim bateu com o pau na minha cara que juro… Se fosse mais forte ficava a marca do seu pau na minha bochecha. — Abre a boquinha.

Abri a boca e logo sinto seu pau cheio de veias entrar na minha cavidade bucal. Olhando para ele, começo a chupar com tanta vontade seu pau, que o moreno geme alto em resposta. Apoiei minha mão em suas coxas grossas, cravando minhas unhas nelas. Sem deixar que eu tomasse de conta. Taehyung continuou ditando os movimentos em minha boca.

Ele socou fundo seu pau na minha boca, ele é tão grande.

Engasgando um pouco, lágrimas saíram dos meus olhos, sentindo a cabeça do seu pau na minha garganta. Kim tirou o pau da minha boca apenas para me dar um tapa no rosto e voltou a socar seu pau na minha boca.

Trato feito - Imagine Kim Taehyung {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora