No restante da semana, Jin me obrigou a ficar em casa, disse que eu tenho que me cuidar um pouco. Não estou gostando disso, eu nunca fui de faltar.
Minha vida desde que conheci Kim tem sido uma loucura, só sou ofendida e agredida... Não sei se é isso que quero de relacionamento não. Porra eu apanhei de uma louca, ainda sou acusada de roubar macho dos outros, sendo que ate então ele é solteiro. Estava sozinha em casa arrumando toda papelada e todas as provas que vou apresentar para universidade e para o advogado.
Conversei com meus pais sobre tudo que aconteceu e pela primeira vez eles ficaram putos de raiva e quase que compraram uma passagem de última hora para me puxar de volta para o Brasil... Se eu não amasse mesmo a vida que eu tenho aqui eu já teria pego um avião de voltar.
Isso tudo, por mais que não seja culpa do Kim, ainda sim me afeta pois... Até quando EU vou ter que ficar apanhando por causa de loucas? Ou ser ofendida só por estar com ele?
Talvez eu não devesse ficar com ele, eu já passei por tanta coisa... Que chega dói lembrar.
Depois de arrumar tudo deixei em uma pasta e fui tomar um banho. E a cada vez que eu pensava em Kim vinha a imagem do dia em que eu apanhei, e depois a de Britney me humilhando e fazendo questão de falar sobre isso.
Com certeza isso é o que mais rola na universidade, assim que eu sair do banheiro me arrumei e fui almoçar, assim que ia colocar a comida no prato, bateram na porta. Era Namjoon e Yoongi.
— Oh meninos! Quanto tempo!
NJ: Viemos ver se você está bem, a universidade toda sabe o que aconteceu.
YG: E o diretor está tentando apagar os "incêndios" Professor Lee não foi dar aula hoje.
— Entrem... — Eles entraram e logo foram se sentar. — Já almoçaram?
NJ: Não viemos aqui para isso também.
— Folgados. — Eles me seguiram até a cozinha, eles colocaram a comida e se sentaram nas cadeiras perto da bancada
YG: Mas você está bem?
— Não... Eu não sei sabe, as coisas não estão sendo leves, estou ficando com medo.
NJ: Como assim?
— Nam, eu apanhei... Minha mãe nunca me bateu e vem uma louca e quase quebra meu nariz só por que eu to saindo com Taehyung, imagina se sei lá, nossa relação foi longa, vou viver apanhando? Vou viver vendo mulheres dando em cima dele?
YG: Mas isso é algo que vai parar quando se assumirem.
NJ: E não aja como se não dessem em cima de você.— Dão mas nenhum deles agrediram do Tae...
YG: Você tem um ponto.
— Eu sei que ele não tem culpa... Mas dói! Eu já apanhei de ex, e agora dessas doidas! Eu não sou de ferro... Porra na verdade eu sou mais fragil que uma borboleta, eu so quero paz.
NJ: O que pretende fazer?
— Não sei... Eu amo ele... Mas eu não mereço passar por isso por conta de homem.
YG: Oh, se saísse comigo não teria isso tudo.
— Quer que eu te lembre o que aconteceu quando saímos?
NJ: Vocês já saíram?— Foi um jantar só, quando íamos saindo do restaurante um ex do Yoongi veio chorando implorando para ele voltar com ela, ela se ajoelhou e enfim... Foi uma loucura.
YG: É, foi mesmo, mas tô brincando. — Ele pegou os pratos e lavou. Fomos para sala e me sentei no chão assim que liguei a tv.
— Eu amo ele, mas agora está tudo tão confuso para mim. — Falo com a voz embargada, abaixo minha cabeça sentindo as lágrimas descerem.
NJ: Oh maninha fica assim não. — Ele veio até o chão e se sentou ao meu lado. — Conversa com ele primeiro, ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trato feito - Imagine Kim Taehyung {CONCLUÍDA}
Fanfic-Então vamos fazer um trato, acordo. Você me ensina as matérias que tenho dificuldade; E eu te ensino a transar... TH: Trato feito" You × Taehyung +18 Altamente sexual. Não tenho intenção de denegrir imagem de ninguém. TUDO FICTÍCIO PLÁGIO É CR...