É so beijar meu pescoço

1K 80 45
                                    

Kim Taehyung Pov's on

SN: Durma aqui hoje, Taehyung... - A menor disse depois de um período em silêncio... Eu não sabia onde enfiar minha cara, mas não me arrependo, eu a amo. Não há como negar. Mas sei que ela não irá dizer tais palavras assim, mas só de ter me chamado para dormir aqui, já sei que foi um avanço. Ficamos na cama por uns instantes e SN puxou minha mão nos guiando até o banheiro. Meus olhos percorriam seu corpo inteiro, eu com certeza tenho que agradecer a Namjoon. - Entra. - Ela me estendeu a mão para mim, entrou no chuveiro.

Nossos olhos estavam fixos um no outro, a água percorria nossos corpos e arrepiava os mesmos. Juntamos nossas testas deixando o líquido percorrer.

SN: Tae...Eu não sei...

- Não precisa dizer nada, só me deixa te mostrar que o que eu disse não foi no calor do momento... Não me importo a quantidade de dias que estamos juntos, eu sei que não há espaço para mais ninguém na minha vida. - SN mordeu os lábios e logo tomou meus lábios.

SN: Melhor coisa que eu fiz foi ouvir o Namjoon... - Ela riu fraco, ela pegou a esponja e começou a passar em meu peito. - Gosto de estar com você, Tae... Eu me sinto bem... Me sinto segura... Eu...Ah... - A mesma respira fundo e me beija novamente, eu não me importava que ela não disse que me ama, mas suas ações me mostram que ela sente o mesmo. O beijo foi esquentando cada vez mais, e logo minha nonna estava no meu colo. Cambaleando um pouco a pressionei no box do banheiro.

SN desceu um pouco no meu colo e posicionou seu membro em sua entrada.

SN: Não me solta do seu colo, usa o boxe como apoio. - Segui suas instruções e apertei sua bunda ouvindo um gemido manhoso, nonna gemia meu nome sem pudor nenhum e isso me deixava louco por ela. Comecei a socar fundo e rápido meu pau na minha nonna, nossas bocas eram juntas em beijos que se tornavam gemidos, e céus, seu íntimo contraia me fazendo ir mais rápido.

- Nonna... - Gemi baixo seu nome continuando a meter naquela boceta tão quente. Assim que sinto que ia gozar, SN desce do meu colo se ajoelhando na minha frente com sorriso ladino na boca. Seus cabelos molhados colados em seu corpo a deixavam mais gostosa ainda, eu estava perdido.

Nonna colocou a boca no meu pau, me olhando de cima enquanto enfiava ate sua garganta. Ela era boa em tudo que fazia, eu gemia seu nome e a mesma chupava cada vez mais, coloquei a mão em sua cabeça enfiando meu pau todo em sua boca a vendo engasgar, gozei na garganta da menor e a mesma engoliu. Não sei e nem quero saber se todas as mulheres são boas de cama assim, mas porra, SN superou qualquer expectativa que eu nem tinha.

Nonna estava certa, pornografia é fichinha comparado com que eu quero fazer com ela, que quero aprender com ela. SN tirou a boca do meu pau e trilho beijos na minha barriga subindo até meu pescoço. Eu sou dela, isso é um fato irrefutável.

Ficamos no banho um pouco mais, assim que saímos ainda estávamos nos beijando, o que resultou em uma quase queda. SN me deu uma blusa grande que ela tinha, e vesti minha cueca.

SN: É minha essa blusa, eu uso quando ta chovendo. - ela rir baixo, fomos para cozinha e tivemos que aquecer mais um pouco a lasanha já que havia esfriado. - Me deixa arrumar seu cabelinho?

- Claro, nonna! - Ela sorriu animada e saltitando pela casa pegando um secador e uma escova de cabelo. A menor pegou uma extensão e me sentou no sofá, sentou no meu colo e ligou o aparelho.

Ela estava concentrada no meu cabelo, nonna arrumou e eu não parava de olhá-la, a beleza dela é surreal. Sua boca é tão convidativa; assim que ela terminou de secar, ela passou sua mão no meu cabelo, levando a mão no meu queixo, a mesma beijou meus lábios me fazendo rir.

Trato feito - Imagine Kim Taehyung {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora