Negativo.

357 33 24
                                    

Era o décimo teste de gravidez que eu fazia dentro de seis meses… E o resultado era o mesmo…

Negativo.

Eu estava bem triste e um tanto desesperançosa, afinal eu queria fazer essa surpresa ao meu esposo. Mas não, sempre era um negativo. O que me fez ter muitas crises de choro quando o meu esposo saia de casa.

Permaneço em casa, e tem sido maravilhoso. Passo um tempo de qualidade com a Lucy que fez várias amiguinhas na creche que por sorte moram bem perto de casa, as mãezinhas delas deixam às vezes elas aqui para brincar com a Lucy, e por ser perto não há necessidade delas ficarem aqui. Mas acabam ficando algumas vezes, mas eu evito.

Lucy agora está na creche e aqui estou eu, chorando segurando mais um teste de gravidez, dado negativo.

O que me deixa tão triste já que quando fui ter a Lucy ainda usava o diu… Não estou entendo como não estou grávida.

Lágrimas e mais lágrimas começam a descer pelo meu rosto. Eu não entendo o porquê! Eu só queria ter um filho, apenas isso! Meu Deus! Qual o meu problema?

Tentei me controlar e tudo piorou quando ouvi o barulho do portão da garagem sendo aberto. Corri para o banheiro e me tranquei ali. Fui até a pia do banheiro, logo abrir a torneira e joguei água no meu rosto.

TH: Princesa? Cheguei mais cedo hoje, como é sexta. Quis ficar com minha esposinha! — Ele disse alto. Ouvir ele fechando a porta de casa. — Princesa? — Respirei fundo. Envolvi o teste de gravidez no papel higiênico e joguei fora. Continuei respirando fundo tentando não parecer que estava quase soluçando de tanto chorar.

— Oi amor! Estou no banheiro! Já estou saindo. — Me olhei no espelho, vendo meus olhos vermelhos. Merda. Saí do banheiro e logo fui para o nosso quarto. Parei na batente da porta, e vi meu lindo esposo tirando sua gravata.

TH: Meu amor! — O moreno terminou de tirar a gravata e veio até mim. Seus olhos logo vieram aos meus, sua testa franziu e logo questionou. — Vida… Estava chorando?

— Pouquinho, devo estar perto de menstruar. — Mentir.

TH: Oh meu amor! Vem cá. — Seus braços grandes cobriram seu corpo em um abraço forte, onde eu chorei sentindo seu cheirinho.

— Me desculpa. — Escondi meu rosto em seu peito.

TH: Pelo que meu amor? Todo mês vem, sei o que fazer! — Tentou me acalmar. Mas antes fosse a menstruação, era por ser um fracasso de mulher que nem consegue ter um filho. — Vamos assistir algo, conversar sobre as mulheres chatas do seu ioga, depois vamos ao mercado comprar algumas carnes para fazer um churrasco, bastante doce. E na volta, pegamos a Lucy e ficamos a tarde toda na piscina. O que acha? — Seus dedos vieram em meu queixo, me fazendo olhá-lo.

— Pode ser amor. — Funguei e o mesmo deu uma risadinha e selar nos meus lábios.

TH: Vamos assistir alguma série?

— Vamos amor. — Kim terminou de se despir ficando só de cueca. Dei um sorrisinho vendo ele se deitar na cama e me chamar. Andei até a cama, tirei minha panturrilha e me aconcheguei embaixo do cobertor, o moreno logo me puxou para ele, me deixando coladinha a ele.

TH: Assim é melhor. — Falou me apertando em seu corpo. — Te amo tanto.

— Eu te amo mais! — Taehyung sorriu largo e selou nossos lábios. O Taehyung pegou o controle e colocou em alguma série que assistimos com frequência.

TH: Alguma coisa aconteceu esses dias? — Perguntou enquanto alisava meus fios.

— Hum… Nada de mais… Só que a Briana, aquela loira metida, parece que ela levou um chifre.

Trato feito - Imagine Kim Taehyung {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora