Decisão.

371 30 19
                                    

Kim Taehyung ON.

Todos já haviam ido embora, eu passei o dia e a noite todo esperando pacientemente para que todos fossem embora, para ter essa ilha toda ao dispor, finalmente usei um pouco do dinheiro que o shake me dá todos os meses.

Com certeza tenho dinheiro suficiente para comprar essa ilha se for do agrado da minha esposa. E falando nela, estamos na enorme mansão que tem na ilha. A ilha não é muito grande, ela é exatamente para eventos ou para passar um tempo fora da cidade. Não há comércio e as pessoas que tem aqui são para mostrar a ilha, ou em caso de afogamento.

Então temos a praia, o mar, essa ilha toda para nós. Com antecedência, abasteci a dispensa da mansão com tudo do bom e do melhor, e cozinhar nunca foi problema para nós, já que passamos um tempo de qualidade juntos.

Junto com minha esposa, andamos até a mansão que tem várias paredes de vidro, que dá a visão paradisíaca da ilha. Entramos na casa e sem esperar, a peguei no colo, estilo noiva.

— Minha esposa. — Falei completamente apaixonado por ela, olhando em seus olhos.

SN: Meu esposo. — A mesma entrelaçou seu braço ao meu pescoço, sem deixar de fitar meus olhos. — Eu te amo tanto. — A mesma disse com sorriso enorme. Chegamos no nosso quarto, abri a porta vendo aquela cama enorme e um espelho no teto. Coloquei minha esposa no chão e sem esperar muito tempo, coloquei uma mão em sua nuca, juntando nossos lábios em um beijo voraz. Porra eu tava morrendo de tesão. Puxei, chupei, tomei-os para mim. Ainda a beijando, levei minhas mãos ao zíper de seu vestido, deslizando o objeto pequeno até que se abrisse o vestido, fazendo-o deslizar por seu corpo, mostrando-me logo os seus seios. Porra eu sou louco nessa mulher.

— Porra, amor. Nunca fiquei tão sedento pra te foder como tô hoje. — Voltei minha mão para sua nuca, puxando sua cabeça para trás, atacando sem pudor o seu pescoço. Deixando marcas por onde meus lábios passaram, da sua boquinha já se ouvia gemidos.

SN: Amor… Tem que tirar os grampos do meu…

— Fode-se, eu quero te foder. — A mesma me deu um sorriso safado que me desmonta todo. A peguei no colo e caminhei até a cama, com ela em meu colo, meu pau já estava duro e pedindo por ela.

A diaba usava uma mini calcinha que estava toda enfiada em sua bunda, aquele fino pano tampava porra nenhuma, e estava tão encharcada, que dava para ver tudo.

— Minha putinha está toda molhada. — Rir largo, vendo minha mulher fechar as pernas. Tirei minha roupa, pegando para mim o cinto de couro em minha mão. Sentei na cama e bati em minha perna. — Vem agora. — Ordenei e em segundos ela estava de bruços em meu colo, com a bunda em minhas perna. — Caralho, que delicia. — Espalmei minhas mãos em sua bunda dando alguns apertões.

SN: Tae… — Ela disse toda manhosa.

— Só quero ouvir seus gemidos. — Alisei minhas mãos em suas costas, com um puxão, rasguei aquela calcinha minúscula, jogando em qualquer lugar. Dobrei o cinto ao meio. — Sabe por que vou te bater? — Ela assentiu. — Por quê?

SN: Porque fiquei te provocando o casamento todo….
— Que mais?

SN: Te deixei de pau duro por dançar funk. — Disse rindo. — Culpa não é minha!

— De quem seria? Você me deixou louco a porra do dia todo, porra precisava ficar pegando no meu pau toda hora?

SN: É que ele é tão grande que eu fiquei esbarrando nele…

— Por dentro da calça, SN? Com a desculpa esfarrapada que precisava de ajuda com o vestido?

SN: Ops! — Disse rindo. A desgraçada estava com um sorrisinho fodido nos lábios. Sem esperar, bati primeiro com minha mão em sua bunda extremamente forte, deixando a marca dos meus dedos em sua bunda. — Taehyung! — Choramingou manhoso.

Trato feito - Imagine Kim Taehyung {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora