Kim Taehyung Pov 's on.
SN tinha dado uma piorada, eu já tinha avisado meu pai que iria faltar a tarde o motivo de faltar, meu pai apenas disse para cuidar dela. E é isso que estou fazendo, mas parece que não está adiantando, a febre dela está aumentando e a tosse está cada vez mais forte.
— Vida, vou te levar no hospital. — Digo me aproximando da mesma.
SN: Não precisa! Eu estou bem! — Disse tossindo cada palavra.
— Não seja teimosa! Vamos. — Ela negou, mesmo assim a levantei. Ela não estava nada bem, mas continuava linda. Troquei a roupa da mesma e a agasalhei.
SN: Minhas coisas estão naquela caixa no meio do guarda roupa, não esqueça meu visto. — a mesma estava sentadinha na cama fungando e tremendo. Peguei a caixa e peguei os documentos da mesma, e na caixa ainda tinha algumas fotos e fuxiquei e tinha umas fotos nossas. Sorri bobo e guardei a caixa.
— Vamos, vida? — Ela negou, mas me deu a mão do mesmo jeito. Ela estava tão manhosa, sensível, fofa que me dava vontade de beijá-la a todo instante, parecia uma criancinha.
A coloquei no carro e logo fomo para o hospital onde temos convenio
SN: Ei, ei! Esse hospital não! Não tenho dinheiro para pagar esse não!
— Eu te disse que mulher minha não paga nada, e eu não estava brincando.
SN: Mas… Tae…
— Calada, eu amo você, nonna! Não ia deixar você ficar esperando horas naquele outro hospital. — Ela se emburrou, peguei a mão da minha nonna, a deixei sentadinha emburrada no banco de espera. Coloquei ela como minha dependente, e logo a chamaram
SN: As coisas para rico é tão mais fáceis. — Ela foi levada pela médica, pediram para eu esperar no quarto em que fui guiado a ficar.
Eu não estava entendendo muita coisa, pois logo depois que a levaram na maca, foram fazer um monte de exames nela.
Depois de um longo tempo de espera, eu estava ansioso, o que me causou tremor na minha perna. Logo a minha nonna entra no quarto e é transferida da maca para a cama.
SN: Acho que me dei mal, amor. — Ela fez um biquinho e seus olhos marejam, vou até ela e o médico logo entra no quarto.
Dr: Bem a Senhorita, SN, está com uma virose, porém, vimos que muitas das vitaminas dela está em baixa, principalmente as vitaminas C, A, E, K, D e complexo B. — Ele respirou fundo e eu apenas estava incrédulo. — Ela vai ficar aqui por três dias para repor as vitaminas, e será receitado para casa também. A Senhorita tem que se alimentar melhor.
SN: Desculpa… Eu acabo esquecendo de comer… — Ela disse chorosa. Passo minha mão por sua cabeça.
Dr: Se esforce, senhorita! Saúde não é brincadeira. — Ele saiu da sala me deixando ali com minha nonna, que agora chorava.
SN: Desculpa, Tae! — Me sentei na cama e a puxei para um abraço. — Minha mãe estaria brigando comigo agora.
- Tudo bem, vida. Só vou ter atenção redobrada com você agora, tenho que cuidar do que é meu. — Digo dando um beijo em sua testa. — Quando você melhorar quero que venha comigo numa festa da empresa do meu pai, quero que os conheça; — Digo com receio.
SN: Tudo bem!
— Sério? — Ela sorriu singelo. — Eu te amo vida! — Nao aguentei e selei seus lábios recebendo um tapa no braço.
SN: Você vai adoecer!
— Um risco que tenho prazer em correr. — Ela riu e selei os lábios dela novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trato feito - Imagine Kim Taehyung {CONCLUÍDA}
Fiksi Penggemar-Então vamos fazer um trato, acordo. Você me ensina as matérias que tenho dificuldade; E eu te ensino a transar... TH: Trato feito" You × Taehyung +18 Altamente sexual. Não tenho intenção de denegrir imagem de ninguém. TUDO FICTÍCIO PLÁGIO É CR...