Me ajuda

1.2K 97 76
                                    

SN On

Cheguei em casa totalmente molhada, céus como ele me deixou... Querendo mais. Está fazendo isso com Taehyung me deixa poderosa, ver ele gemendo sem parar para sua nonna me deu mais confiança e vontade ainda. Vê-lo pedindo por mais foi tão exitante

Tomo um banho gelado para aliviar os nervos, e não pude evitar de me tocar e imaginar aquele pau tão suculento entrando em mim.

Aquele homem me impressiona, tão entregue. Após o banho eu dormi, mas ainda sim lembrando de seus gemidos tão roucos.

[...]

Acordei no outro dia e estava um tanto nervosa para hoje, não quero que ele pense que sou burra. Fiz minhas higienes, e coloquei o uniforme, ele é composto por uma calça e uma blusa preta com a logo da empresa no peito. Mas posso variar e ir de saia. Tomo café da manhã rápido e logo saio de casa.

Chegando na clínica encontro todos já em seus consultórios e Pietro na porta da clínica.

P: Bom dia gatinha! Já quero saber o que aconteceu!? — Mal entrei na clínica e o fofoqueiro já veio perguntando, rir indo para minha mesa. — Não seja má me conta.

— Bom dia, Pietro! Oh sim eu dormi bem! Obrigada por perguntar. — debochei o fazendo revirar os olhos.

P: Que bom, agora conta.

— Só vou contar porque confio em você e também não contará para ninguém.

P: Nem tem como, só tenho você de amiga, agora desenrola.

— Ai, Pi... Ele é enorme... — Disse baixo pois estava chegando clientes. — Estamos indo devagar, como te falei, mas temo em não conseguir.

P: Uma verdadeira Safada!

— Ele é um ano mais novo que eu... Pietro meu faltei morrer quando ele me chamou de Nonna.

P: To vendo que vai se apaixonar por ele.

— Não me importaria, por que meu amigo  — Separei as mãos dando a entender o tamanho.

P: Te ganhou pelo pau Hahahahahaha — Comecei a rir negando com a cabeça.

— Idiota! Mas estou nervosa, hoje vamos estudar e não quero que ele me ache burra.

P: Não se preocupe SN, você é inteligente, sempre foi! Pega as coisas rápido.

— Eu até pesquisei na Internet, estudei sozinha mas é difícil sozinha. — bufei derrotada. — Aquele velho me paga.

P: Vou ir pra porta, tome cuidado ok? — Assenti e voltei atender as clientes, limpei a entrada da clínica, passei um cheirinho pelo local, coloquei mais balinhas, e por instantes vejo Kim passando pela rua com algumas sacolas na mão.

— Pi, é ele ali. — Falo baixo e o homem arregala os olhos. Como estava na porta Taehyung me viu e sorriu largo e veio ao meu encontro me deixando nervosa, ainda mais por eu estar segurando o rodo.

TH: Bom dia. — Ele se curvou, eu e Pietro fizemos o mesmo.

P: Vou para recepção, pode conversar com seu namorado. — Arregalei os olhos e dei um soco no braço do mesmo que saiu rindo.

— Bom dia, Kim. Que bom te ver. — Sorrir e inesperadamente ele me abraçou, retribuir o abraço sentindo seu perfume tão gostoso.

TH: Você trabalha aqui?

— Sim! Negócio de família.

TH: A-Aquele era quem? — Ele desvia o olhar de mim, me fazendo rir baixo. Peguei em sua mão nos afastando da entrada.

Trato feito - Imagine Kim Taehyung {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora