Conteúdo sensível!
Boa leitura 💜
Comentem e votemVídeo chamada On.
Rute: Oi, filha! Quanto tempo! — Minha mãe falava mostrando meu pai e no momento minhas primas e meu pai.
Marcos: Esqueceu que tem família aqui?
— Nunca! Como estão?
R: Estamos bem! Seu pai está fazendo um churrasco aqui, está uma delícia!
M: Sabe como seu pai é né.
— Sei sim! E quando vão vim me visitar?
R: Estamos terminando nossas aulas de coreano, assim que acabarmos nos vamos.
— Eu já disse que não precisava, eu ajudava vocês.
M: Queremos ir para nos divertir também, e sabemos que você trabalha muito.
R: E outra quando formos, sua prima Flora vai. — Fechei a cara na hora. — Filha.
— Aqui em casa ela não pisa.
M: Ela quer ir morar ai na coreia, junto com sua prima Aurora.
— Pra que? Roubar o que é meu? — Essas duas são as piores, na infância viviam roubando minhas coisas, e mesmo que elas neguem, elas roubaram o colar que minha avó tinha me dado, mas sempre que falo as mesmas desconversam.
R: Seja amigável.
— Não mesmo! Olha se for ficar falando dela, nem precisam me ligar mais!
R: Tudo bem, tudo bem! Desculpa! Mas me conta filha e seu partidão?
— Está aqui. — Virei a câmera para Tae que sorriu largo.
TH: Ola! Como vão? — Disse em portugues. Tae queria conhecer meus pais também, nem que fosse para ser chamada. E então pediu que eu o ensinasse a dizer uma frase, o que me deixou mais apaixonada ainda por ele.
R: Ai! Que fofo! Você é muito bonito! — Começaram a conversar em inglês, que é a língua em que ambos dominam.
M: Oh! Cuide bem da minha filha, ela é meu bem mais precioso.
TH: Pode deixar, sogro!
R:Vocês tem que vir aqui, faremos um churrasco do bom!
— Seria ótimo!
TH: Claro! Quando nos formarmos será mais fácil.
M: Certo! Agora temos que ir! Até mais. — Acenamos e desliguei a chamada.
TH: Você nunca me falou sobre suas primas. — Ele disse me deitando no sofá e ficando com a cabeça em minha barriga.
— Ah, eu as odeio! Mentirosas e inventam tanta mentira que não está escrito.
TH: Que horríveis.
— Demais! Se elas virem mesmo, trate de ficar longe delas.
TH: Sim, senhora. — Disse dando um beijo em minha barriga desnuda. — Você sabe que eu sou seu. — Beijou novamente minha barriga trilhando beijos até a barra da saia.
— Eu sei, mas parece que só em você está se relacionando, chove mulher.
TH: Mas eu não me importo, porque eu vou querer outras mulheres se a que eu quero está bem aqui, com as pernas abertas para mim? — ele subiu minha saia, mordiscando minha virilha.
— Você não presta!
TH: Você me ensinou assim. — Ele continuou dando mordidas por cima do fiapo que eu chamo de calcinha. — Sou assim somente com você, não posso perder você e muito menos essa bucetinha. — Ele afastou minha calcinha para o lado, soprou contra minha intimidade me fazendo arrepiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trato feito - Imagine Kim Taehyung {CONCLUÍDA}
Fanfiction-Então vamos fazer um trato, acordo. Você me ensina as matérias que tenho dificuldade; E eu te ensino a transar... TH: Trato feito" You × Taehyung +18 Altamente sexual. Não tenho intenção de denegrir imagem de ninguém. TUDO FICTÍCIO PLÁGIO É CR...