Estava na casa do moreno, tínhamos um trabalho da faculdade e estávamos fazendo juntos e Winter estava com a gente e Rafael também.
W: Tô falando, professor Kai estava de olho em mim.
R: Garota, se situa, ele é seu professor!
- E tu é turista! Vive viajando. - Grito da cozinha.
W: Nada é impossível para o amor.
TH: Concordo com a Win.
W: Obrigada! Pelo menos alguém sensato.
R: Se acontecer algo, eu denuncio!
W: Por que??? Se tu não transa, eu quero.
- Chega né! - Digo chegando na sala com alguns sanduíches. Eu sabia que Rafael gosta da Winter mas a garota não dá uma dentro. E eu não vou abrir o bico.
W: Aish! Eu só queria ter uma noite de loucura! Ou um amor lindo como de vocês, mas o universo não me ajuda.
R: Você que não percebe as coisas, lerda demais.
W: O que você quer dizer com isso? - Tae apenas riu da situação toda. Ele sabia de tudo, afinal fofocamos sobre todos. Uma alegria destes dias foi que nossa pequena Angel veio ao mundo, filha do Jin com a Yuna, pensa numa criança linda! Tem alguns dias já, e Jin deixou tudo nas mãos do Hoseok que para meu espanto tem saído com Misaki. Só falta a tonta da Winter, Rafael é um cara bonito, brasileiro, preto, sorriso colgate, mas Winter não entende a potência ainda dos brasileiros.
R: Cansei! Deus eu to jogando indireta que te quero a meses mulher!
W: Você me quer? - Abriu a boca olhando para ele.
- Nossa amiga, você é mais lerda do que eu imaginava. - Rafael estava com os olhos arregalados.
W: POR QUE NÃO ME DISSE ANTES? - Winter segurou na mão dele e saiu da casa do Tae carregando Rafael que apenas deixou levar.
TH: É deu certo. - Gargalhei. Tae pegou as coisas e foi arrumar a mesa, eu recolhi o material dos dois, deixando na mesa. - Vamos assistir algo?
- Claro amor. - Tae inclinou o sofá, fui no quarto e peguei o cobertor e logo voltei para sala, nos deitamos e logo Tae me puxou para si. Por esses dias Tae tem sido triplamente mais carinhoso comigo. Presentes tenho quase todos os dias, e eu nem reclamo. Claro que eu tenho dado presentes para ele, mas é difícil já que ele tem quase tudo.
TH: Tenho algo para você, mas tem que me prometer que só vai escutar semana que vem.
- Oxente? Então me entregue semana vem. - disse rindo.
TH: Prefiro entregar agora, você vai entender! - Ele me entregou uma caixa em madeira com um laço fofo em cima. Dei um selinho em seus lábios, coloquei a caixa em cima da mesa e voltei a me deitar. - Me prometa que irá abrir só daqui uma semana.
- Prometo. - Tae me abraçou deixando seu rosto em meu seio. - Você está bem?
TH: Sim, com você eu sempre vou estar. - Ele deixou um selar no meio do meu seio, levei minha mão ao cabelo dele e fiz um carinho ali, seus cabelos pretos deixam ele tão lindo, seu narizinho, lábios, sua pintinha no rosto, eu sou apaixonada por cada detalhe dele. Forma como partilhamos dos mesmo gostos, como ele ama vinho assim como eu, como não é fã de festas... Ele me completa tão bem que chega ser surreal. Toque psíquico. Nem preciso dizer que o amo, minha vida fica um tédio sem ele.
Somos whisky com tequila.
{...}
No dia seguinte, era sábado e teria um almoço em família, TODA, família do moreno, o que me deixa nervosa, quando minha família toda se reúne dançamos boquinha da garrafa, olha onda, creu, mas aqui eu não sei. Além de que sua família é rica então o que eu espero?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trato feito - Imagine Kim Taehyung {CONCLUÍDA}
Fiksi Penggemar-Então vamos fazer um trato, acordo. Você me ensina as matérias que tenho dificuldade; E eu te ensino a transar... TH: Trato feito" You × Taehyung +18 Altamente sexual. Não tenho intenção de denegrir imagem de ninguém. TUDO FICTÍCIO PLÁGIO É CR...