Passou duas semanas desde que o moreno voltou, tenho tentado ser forte e firme. Não me renderei fácil a ele, porém é difícil… Muito difícil. Seu sorriso encantador, seu toque, seu calor… Tudo isso me faz falta; e ele com a Lucy… Só me dá mais vontade de tê-lo para mim novamente.
Hoje em questão é sexta, e o moreno gostoso… Quer dizer, pai da minha filha pediu para passar um tempo só com ele, como ainda tenho muito trabalho, eu recusei a ir. Com o coração apertado deixei que ele levasse minha filha.
— Toma cuidado com ela, a bombinha está na bolsa. Não troca ela nesses banheiros sujos. E não dá muito doce, ela é um neném ainda, só fala demais. — Rir fraco. Ele estava na minha casa com Lucy no colo.
L: Eu não falo demais, mamãe. — A neném cruzou os bracinhos fazendo bico.
TH: É mamãe! Ela não fala demais. — Os dois fizeram cara séria para mim, me fazendo rir. — Lucy, vai lá na sua tia Aurora pegar a pulseira que você queria.
L: VERDADE!! — Kim deixou ela no chão que logo foi correndo para o quarto de sua tia. Assim que a menina virou as costas, o moreno me puxou pela cintura colando nossos corpos, o canalha sorriu e beijou meu pescoço.
TH: Você disse, que sempre que eu quiser ficar com você, é só eu beijar seu pescoço… E aí?
— Isso foi antes…. Tae… — Gemi baixinho sentindo seus lábios ali. — Para, a Lucy vai voltar agorinha.
TH: Está certa… — Ele se afastou um pouco. — Vem com a gente vai… Trocar essa roupa de chefe gostosa e vem como amor da minha vida, mãe da minha filha… Só hoje, peça para May coordenar tudo, ou dê folga para o pessoal… Vai amor, por favor. — Ele pedia todo manhoso me balançando, igual quando Lucy quer algo. — Eu te recompenso depois.— Hum… Não sei… — Mordi os lábios olhando sua boca.
TH: Sabe que se quiser me beijar é só fazer, eu sou seu.
— E quem disse que eu quero te beijar? — Sorri aberto puxando o mesmo pela gola da blusa, nossos lábios se juntaram em um beijo cheio de saudades. — Se eu falar que estou com saudades de você, você acredita?
TH: Eu estou com muito mais, você me perdoa? — Sorri largo abraçando o mesmo.
— Perdoo… Perdoo. — Nos abraçamos e no mesmo instante Lucy voltou.
L: ABRAÇO! — A mesma gritou e veio até a gente. Taehyung a pegou no colo e nos abraçamos.
TH: Amo vocês, minhas garotas. — Sorri bobo e deixei um selinho em seus lábios e um beijinho no narizinho da Lucy. — Lulu, adivinha, mamãe vai com a gente para o parque de diversões!
L: EBA! Vai bota ota
— Outra. — A corrigir; por mais que seja extremamente fofo ver ela falar as palavras errado, é melhor corrigir.
L: Outra, outra roupa.
— Quer mesmo que a mamãe vá?
L: SIM!!!! — Gritou jogando o corpo para trás fazendo Kim se assustar.
— Se acostuma papai, ela é uma bebê que tem o Jungkook e o Hoseok como tios sem contar o Pietro, por que você acha que ela fala tanto assim? aquele homem fofoca com minha filha desde o primeiro dia de vida.
TH: Explicado por que é tão tagarela. — Ele encheu nossa filha de beijos.
— Vou me trocar e dar folga para o pessoal. — Taehyung assentiu e ficou nossa filha. Entrei no meu quarto e logo Aurora entrou.
AR: Eae? Vai dar uma chance a ele?
— Vou. — Digo trocando toda a roupa que estava vestida. Peguei uma jardineira jeans, e uma blusa de manga longa branca — Ele não teve culpa de nada e eu estou doida para dar para ele. — coloquei um all star preto, prendi meu cabelo e toda aquela maquiagem, eu retirei toda maquiagem. — Ele me deixa excitada só com um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trato feito - Imagine Kim Taehyung {CONCLUÍDA}
Fanfiction-Então vamos fazer um trato, acordo. Você me ensina as matérias que tenho dificuldade; E eu te ensino a transar... TH: Trato feito" You × Taehyung +18 Altamente sexual. Não tenho intenção de denegrir imagem de ninguém. TUDO FICTÍCIO PLÁGIO É CR...