Mel

597 60 17
                                    

Seus lábios são como mel, e eu me deleito com vontade em seus lábios. Céus ficar um mês sem beijá-la foi a pior experiência que eu tive.

Ali naquele corredor eu devorava os lábios da garota, mordia, sugava de tanta saudade, separamos nossas bocas por tão poucos segundos e voltamos a nos beijar.

SN: Vamos para o seu apartamento? Eu quero matar a saudade… Do nosso jeito. — Disse rente a minha boca.

— Vamos. — Entrelaçamos nossos dedos e passamos em meio às pessoas que ali estavam, entramos no meu carro e dirigimos até meu apartamento. Entramos no elevador e a novamente a puxei para mim, selei nossos lábios enquanto adentrava minha mão por seu vestido, apertei com força aquela bunda gostosa.

Porra ela me da um tesão do caralho, assim que a porta abriu dei um tapa na bunda da mesma,  andamos até meu apartamento, abri a porta, e ceus mal abrimos a porta e aquela desgraçada ja estava tirando a roupa. Bati a porta com o pé, puxando ela pelo vestido.

— Calma, pequena… acha que vou te comer assim? Você me deixou sedento por você, passei um mês só batendo punheta pensando em você… — deslizei o vestido pelo corpo dela,  SN me olhava com atenção, sua boquinha de veludo estava vermelhinha de tanto que a putinha mordia. — Se ajoelha pra mim. — SN se ajoelhou, tirei minha roupa jogando em qualquer canto.

SN: Você vai deixar eu te chupar, taezinho? — Sua voz manhosa ecoou como gatilho pro meu pau ficar mais duro. Fiquei em sua frente, segurei meu pau e bati em sua boca.

— Bota lingua pra fora minha cachorrinha. — Passei meu pau em sua língua, puxei o cabelo dela fazendo a mesma pender a cabeça para trás, enfiei meu pau em sua boca a fazendo engasgar, eu não sabia se tava com tesão ou fodidamente louco pra foder aquela bucetinha.

Ver aquele rostinho chupando meu pau era a própria tentação que eu fazia questão de cair, SN balançava a cabeça chupando cada vez mais rápido meu pau, ela tirou meu pau da boca, cuspiu e espalhou por toda extensão e começou a bater uma pra mim.

Enquanto sua mão subia e descia, sua boca desceu para as minhas bolas às chupando com força, revirei meu olhos sentindo uma explosão de tesão em mim.

— Você vai engolir tudinho, minha puta. — Ela me olhou com aqueles olhos de boneca me deixando mais duro se for possível, soquei meu pau em sua boca enfiando ate a garganta,  sacudi meu pau em sua garganta e logo me desfiz ali. Minha putinha engoliu tudo. — Estava com saudades da sua boca no meu pau nonna. Mas estava mais para te chupar, senta na poltrona pra mim.

SN se levantou do chão e se sentou na poltrona, me ajoelhei em sua frente. Coloquei as pernas dela abertas no braço da poltrona deixando ela toda aberta para mim.

Sua calcinha branca de renda estava completamente encharcada, tirei sem pressa a calcinha da mesma e joguei em qualquer lugar, só de ver aquela buceta deliciosa vermelhinha pedindo por mim me deixou duro de novo.

SN mordia os lábios esperando eu chupar ela, céus essa mulher é a perdição. Inclinei minha cabeça até sua boceta meladinha, assoprei e comecei a mordiscar sua virilha, descendo para sua coxa, com dois dedos pincelei meus dedos em sua boceta, coloquei os dedos na boca e com a mão livre dei um tapa na boceta da mais velha, SN gemeu manhoso.

— Não quero que me toque, se me tocar eu paro, então seja uma boa garota, pois eu quero te devorar, pequena. — abri os lábios da nonna e passei minha língua ali, a lambuzei com minha língua, subi para seu clitoris movendo para cima e para baixo, com dois dedos passei na fendinha da mesma sem penetrar meus dedos.

A desgraçada gemia deliciosamente sem nem se importar se alguém iria ouvir, mas nem eu me importava.

— Isso nonna, vamos acordar esse prédio com seus gemidos, geme mais alto pro seu taezinho. — Digo enfiando três dedos em sua boceta e a mesma geme alto me fazendo rir satisfeito.

Trato feito - Imagine Kim Taehyung {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora