Perdidamente

537 56 17
                                    

Kim Taehyung ON.

SN: Olha, amor, você gostou? — SN mostrava as unhas na tonalidade vermelha e preta, SN sempre escolhia o formato stiletto, suas unhas ficavam pontudas e ela fazia questão de usá-las nas minhas costas.

— Claro, minha linda, combinou muito com você. — Peguei em sua mão e beijei seu dorso. SN ficou toda vermelha; eu acho tudo nessa mulher perfeito a forma como ela é vaidosa, como se preocupa com as pessoas, seu jeito de me olhar, o sorriso que ela abre ao me ver. O brilho nos seus olhos quando eu dou um presente a ela, mesmo que na maioria das vezes ela não queira aceitar, quando vejo seus olhos quando dou nem que seja uma pedra para ela. Por isso eu amo presente-la, amo passar em lojas e lembrar como seu sorriso se abra ao ganhar algo.

Hoje não foi diferente, depois que as primas dela foram embora, viemos para o shopping, ela arrumou suas unhas e eu paguei, ela ficou brava e emburrada. Mas é lindo ver ela com biquinho nos lábios, da uma vontade de foder ela sem fim.

SN: Quer inaugurar elas hoje? — Ela disse colocando o canudinho do milkshake na boca.

— E quando foi que não inauguramos? — Queria ser o canudinho na boca dela, e ta tudo bem. Eu depois que conheci essa mulher só tenho pensamentos impuros, ela me da um tesão que eu não sei explicar, mas hoje vai ser diferente.

Assim que saímos de casa, eu pedi para Namjoon, Misaki, Winter e Yoongi entrar na casa dela, e preparar algumas coisas para mim. Eu estava nervoso, quero ver sua reação.

— Princesa, vamos para casa? — Perguntei e a mesma assentiu, nos levantamos, entrelaçamos nossa mãos e fomos para o estabelecimento.

Entramos no carro e assim que entramos no carro eu a puxei para o meu colo. Selei nossos lábios em um beijo longo, seus lábios estavam gelados e doces, mais do que já são.

SN: Amo quando você é assim… — Disse rebolando no meu colo. — Falta me matar de tanto tesão.

— Rebola mais meu amor. — Digo pressionando mais sua boceta no meu pau ainda cobertos. Seus olhos são tão penetrantes a diaba rebolava sem tirar os olhos de mim.

SN: Melhor irmos, ainda está, claro e não quero outra multa pro, meu sogrinho.

— Ta bom meu amor. — Rir fraco e lembrei do compromisso. Ela saiu do meu colo e logo dei partida para casa dela. Assim que chegamos, segurei a sua mão e desde a entrada tinha pétalas de rosas no chão.

SN: O que você esta aprontando, gatinho? — Não respondi apenas soltei a mão dela deixando ela seguir as pétalas de rosa. Ela seguiu ate o quarto, onde havia fotos nossas, e mais pétalas e flores, na cama estava escrito “Quer namorar comigo” com flores. Ela se virou e eu estava ajoelhado me tremendo todo.

— Quer namorar comigo? Eu te amo! Eu não quero só ficar, quero você somente para mim, quero te ter, quero ser seu e mostrar pro mundo todo que tenho você. Eu não sou bom com palavras, mas sou bom em ouvir e eu amo te ouvir. Não sou bom em muitas coisas, mas por você eu me torno tudo que você quiser.

SN: É claro que eu aceito!! — Minha nossa estava com lagrimas nos olhos, me levantei e coloquei o anel no dedo dela e ela fez o mesmo em mim. SN ficou na pontinha dos pés, selou nossos lábios, coloquei minhas mãos em sua cintura apertando um pouco. — Agora entendi por que queria que faltássemos o serviço hoje. — SN sorria com brilho nos olhos. — Eu te amo.

— Eu te amo bem mais! — Nós beijamos novamente sorrindo igual dois bobos. Os dedos ageias da garota pouco a pouco foi abrindo minha blusa social sem quebrar nossos ósculos; levei minha mão ate atrás de seu vestido e abri o zíper deixando o vestido escorrer por seu corpo.

Trato feito - Imagine Kim Taehyung {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora