Juiz: Mohammad Amir, declarado inocente de todas as acusações. — Juiz o declarou inocente, acabou.Todo sofrimento acabou, toda dor acabou, toda fuga acabou. Aqui estava eu em uma seção secreta de um sheik árabe que foi acusado por tantos crimes que a lista era imensa.
Como eu vir parar aqui? Simples, fui obrigado a ajudar esse homem. Ele ameaçou minha família e principalmente minha mulher.
Não tive contato sobre nada deles, apenas Nick que me dizia se estavam bem a cada 30 dias. Amir pagou o restante dos meus estudos e assim que acabou, tomei de conta do processo que ele estava sendo julgado.
Ele estava sendo acusado de corrupção, lavagem de dinheiro, trabalho escravo e mais uma lista extensa. Ele tem vários inimigos, por isso todo advogado que ele contratava acaba sendo assassinado junto com sua família, independente de qual país fosse.
Amir é um homem poderoso, talvez… Não com certeza o homem mais rico que já vi no mundo. Ele tem dois tigres de estimação.
Eu fui obrigado a fazer isso, a ir embora sem me despedir, sem dizer para onde eu ia. Se não colocaria minha família em risco.
Durante todo processo jurídico eu mal pude sair e nas poucas vezes que eu saí fui baleado. Amir é um homem odiado por muitos.
E graças a Deus ele foi inocentado, pois, corria o risco de se ele fosse preso, eu seria morto por não fazer um bom trabalho.
Eu supliquei por mais tempo com a minha princesa, para que eu pudesse avisar o que ia acontecer comigo, mas Nick disse que era melhor ninguém saber de nada.
Sofri tanto com a falta de todos principalmente da SN… Doeu ter que deixá-la, doeu ter que abandonar ela. Mas eu tinha que proteger o amor da minha vida. Prefiro que ela me odeie do que fosse morta.
Ser trago para cá só me trouxe sofrimento, dor e angústia. Eu fiz de tudo para poder voltar, mas céus parecia que tudo ia contra. Mas aguentei ate o fim. Aguentei por ela.
N: Ótimo que terminou, pois, temos que voltar. Seus pais vieram a falecer. — Nick disse sem mais e sem menos. Parei ali mesmo onde eu estava e soquei o rosto dele.
— MEUS PAIS MORREM E VOCÊ SO ME CONTA AGORA? — Gritei em inglês. Eu estava tomado por uma angústia sem fim, mas não ia chorar na frente desses filhos da puta, Amir já havia saído a um tempo e tinha deixado o cheque com 1 bilhão de dólares. Minha vontade era de rasgar e enfiar no cu deles, mas é muito dinheiro.
N: Não contei, pois, sabia que você ia, pedi para voltar e sua cabeça não ia ficar focada no caso. — Ele disse sem revidar o soco. — Eu fiz isso pelo seu bem!
— Meu bem?
N: Vamos conversa direito na cobertura.
— Tenho escolha? — Ele negou. Bufei e segui o homem que passou todos os dias comigo nos últimos dois anos. Chegando no apartamento que dividimos, Nick pediu para uma empregada arrumar tudo que me pertence. Me sentei no sofá e não eu não estava acreditando nisso. — Quanto tempo… Quanto tempo eles morreram?
N: Um mês.
— Quem assumiu a empresa deles, tudo que eles tinham? Eu sou filho único.
N: Sua ex.
— Ela ainda é minha namorada.
N: Você sabe que não é.
— Eu… Eu sei… — Eu perdi minha vida para salvar a vida de outras pessoas que queriam me matar. — Amir estragou minha vida… Por que me escolheram? — Digo com lagrimas nos olhos. — Por que não escolheram outra pessoa???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trato feito - Imagine Kim Taehyung {CONCLUÍDA}
Fanfiction-Então vamos fazer um trato, acordo. Você me ensina as matérias que tenho dificuldade; E eu te ensino a transar... TH: Trato feito" You × Taehyung +18 Altamente sexual. Não tenho intenção de denegrir imagem de ninguém. TUDO FICTÍCIO PLÁGIO É CR...