Cheek to Cheek

459 49 50
                                    

E ali estava minha namorada andando pela cabana pelada, se eu tivesse visto ela usando duas roupas nessas três semanas foi muito.

SN é uma mulher provocante, seduzente, alucinante. Ela consegue o que quiser comigo. Hoje o dia estava frio, estava querendo chover, mas até então nada.

Eu estava na hidromassagem fora da cabana, a água estava quentinha, estava da forma como vim ao mundo. Fechei meus olhos sentindo os jatos em minha pele.

Estar longe de todos esta sendo muito bom, somente eu, SN e nosso Tannie, nossos celulares estão desligados e o máximo que fazemos é usar a TV. Era para ficarmos apenas uma semana aqui, mas meu pai disse para ficarmos mais.

SN adorou a ideia e cá estávamos, transando quando der vontade — quase toda hora — e nos conhecendo cada vez mais, afinal sempre há algo para conhecer. Descobri que eu amo essa mulher mais do que eu imaginava.

Ela me tornou um homem decidido, um homem que sabe o que quer e se impõe. Ouso dizer que ela é a mulher da minha vida inteira.

SN: Quer companhia? — Minha namorada questionou desamarrando seu hobby e deixando o mesmo cai do seu corpo, meus olhos acompanhavam cada movimento dela.

— Venha. — Digo a chamando com dois dedos. SN entra na hidromassagem prendendo seus fios. Seu sorriso ladino permanecia em seu rosto. Minha namorada colocou duas pernas do lado da minha e logo deslizou pelo meu pau me fazendo jogar a cabeça para trás. — Você vai me matar, porra!

SN: Se for de prazer, eu aceito o desafio. — - Ela subia e descia lentamente. — - Estou amando ficar aqui amor. — disse beijando meu pescoço.
— - Eu também, amor. — - Seus seios roçavam minha pele, abocanhei seu seio enquanto eu apertava sua bunda. É uma delícia essa mulher, puta merda. Nunca se passou por minha mente ter uma mulher tão gostosa como ela; nunca pensei que teria uma chance com ela.

Nos corredores da faculdade ou na sala de aula antes que ela chegasse, sempre havia conversas sobre ela, e como os homens daquela universidade fariam de tudo para te-la. E céus aqui esta ela, toda entregue a mim. Somente a mim.

Ela é tão entregue a mim quanto eu sou entregue a ela. SN gemia de forma manhosa me deixando mais louco ainda por ela, a tirei de dentro de mim e a coloquei apoiada na hidromassagem e enfiei com tudo, sentindo o vendo gelado em nossos corpos, soquei meu pau com força nela fazendo a mesma escorregar um pouco.

— Desculpa!

SN: Só continua me fodendo, Kim! — Gritou se ajeitando, segurei seu quadril e comecei a ir cada vez mais rápido dentro dela, eu gemia o nome da minha nonna. Gozei dentro dele e logo o seu melzinho veio para mim. Sai de dentro dela e me sentei na beira da hidro me recuperando.

— Vamos tomar um banhozinho?

SN: Vamos. — Saímos da hidro e andamos calmamente ate o banheiro, ligamos o chuveiro e ficamos abraçados. — Tenho sorte de ter você, sabia?

— Eu que tenho. — Beijei sua testa. — Você é minha alma gêmea, eu te amo tanto.

SN: Eu também te amo! Você curou feridas que não eram suas, me fez confiar em você, e eu não me arrepende de confiar em você.

— Eu só quero te mostrar a cada dia que eu realmente te amo. — Tomamos um banho cheio de carícias, conversamos por um bom tempo, saímos do banheiro e fomos para nosso quarto. — Minha vida, eu amo te ver peladinha pela casa. — Digo colocando minhas mãos em sua cintura. — Mas esta frio, não quero você doente.

SN: Tudo bem, amor. — SN foi ate as nossas malas, pegou uma blusa minha e uma calça moletom. — Vamos fazer chocolate quente?

— Com certeza. — - Me vesti e descemos as escadas de mãos dadas.

Trato feito - Imagine Kim Taehyung {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora