SN ON
De fato, não estava preparada para a volta dele… Não havia uma partícula do meu ser que não tenha se arrepiado com sua presença, com sua voz, com seu toque.
Kim Taehyung estava mais lindo que antes, seus cabelos estavam longos, parecia mais forte desde que havia o conhecido. Mas seu jeito carinhoso permanência o mesmo.
Ele se apaixonou por Lucy de forma instantânea, se bem que, não é querendo me gabar — mas já me gabando. — Minha filha é apaixonante, a criei bem. Óbvio que isso ia acontecer.
Após a saída do mais novo… Saudades de quando ele me chama de Nonna…
Aurora chegou com a roupa e corpo cobertos de tinta.
AR: S/A, pelo seu olhar sei que aconteceu algo, mas me dá trinta minutos que conversamos. — Falou correndo para banheiro.
— Mas eu nem disse nada. — Rir me jogando no sofá, fechei os olhos e por instante senti novamente os lábios dele nos meus, o calor de seu corpo ao meu… Queria sentir… Ele…
Após um longo banho de Aurora, a mesma veio para meu encontro com balde de pipoca.
AR: Conta, trouxe até pipoca. — Revirei os olhos. — Ande.
— Ele voltou… — Murmurei.
AR: É o quê? Não ouvir.
— ELE VOLTOU AURORA! KIM TAEHYUNG VOLTOU! — Berrei fazendo a mesma se engasgar com a pipoca. — Ele voltou… Ele está tão lindo. — Senti meu coração bater tão forte quanto a primeira vez que nos vimos.
AR: Ele explicou por que foi embora?
— Explicou… E eu acredito, lembra aquela vez que estávamos saindo do hospital e tinha uns dois carros totalmente pretos? E esses mesmos carros apareceram umas cinco vezes?
AR: Lembro, e o que, que tem?
— Eram as pessoas para quem ele trabalhava… — Expliquei tudo que Taehyung havia me dito, e a cada palavra eu imaginava como ele teria ficado… — Ele não sabia que Lucy existia… Ele não sabia de nada… Nem que seus pais e a avó haviam falecido.
AR: Uau… Isso dá um filme.
— Aurora! — A repreendi.
AR: Parei! Mas que situação… Tudo isso por pura ganância daquele homem…
— Ele ainda se machucou. — Meu estômago embrulhava só de pensar que ele passou por aquilo sozinho.
AR: Vai voltar com ele?
— Não. — Fechei meus olhos e as lágrimas voltaram a escorrer. — Eu amo ele… Sempre amei, nunca deixei de amar… Mas eu sofri também, passei por tanta coisa sozinha… Eu… Eu não posso simplesmente voltar como se não fosse nada.
AR: Eu voltava… — Franzi o cenho a olhando. — O quê? Um homem daquele, me querendo, eu querendo ele… O que há demais? Ninguém vai te julgar não.
— Mas eu vou…
AR: Olha, a culpa não foi de vocês… Deveriam conversar.
— Não quero… Eu sou fraca a ele… Muito fraca.
AR: Também, dois anos sem transar, mesmo com Jimin te querendo… — Bufei.
— Jimin é apenas um amigo, ele se declarou, mas deixei claro que minha prioridade é a Lucy.
AR: E por que você sabe que é do Taehyung. — Mordi os lábios sem consegui desmentir.
— Cala boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trato feito - Imagine Kim Taehyung {CONCLUÍDA}
Fanfiction-Então vamos fazer um trato, acordo. Você me ensina as matérias que tenho dificuldade; E eu te ensino a transar... TH: Trato feito" You × Taehyung +18 Altamente sexual. Não tenho intenção de denegrir imagem de ninguém. TUDO FICTÍCIO PLÁGIO É CR...