Recompensa

1.2K 96 45
                                    


P: Caralho! Ele fez isso do nada!

— Eu tenho que parar de te contar minha vida sexual, daqui a pouco você tá falando para pessoas! — Estávamos andando na praça enquanto Pietro insistia para que eu contasse as coisas que aconteciam com Tae. — Seu insuportável. Mas foi uma pena que eu e ele não conseguimos nos ver direito essa semana

P: Por que mesmo?

— Uma viagem curta em família, ele me chamou, mas eu neguei…

P: Porque mulher? ‘Cê besta?

— Ah! Pi, é um passo que tem que ser tomado quando estiver em compromisso! Não posso aparecer lá só como ficante. — Nós sentamos nos banquinhos que tinha ali. — Eu nem sei se o que sinto por ele é somente atração ou estou me apaixonando por ele.

P: Ah! amiga, uma coisa puxa a outra, e vocês estão tão juntinhos. Sem contar que é cada beijo em… — Revirei os olhos, mas não posso deixar de negar que está virando uma rotina receber seus beijos nas manhãs.

— Eu gosto quando estou com ele… Senti falta dele essa semana. — Bem havia se passado uma semana desde nossa última transa, na verdade, um pouco mais. Ele teve que ir em uma viagem de família às pressas, parece que uma tia dele fez aniversário e é uma data importante, ele tem falado comigo esse tempo todo por mensagem, hoje é sábado e resolvi sair com Pietro já que a clínica não abre sábado.

P: Ain que gracinha! — Revirei os olhos — Só se sente falta de quem a gente gosta amor!

— Para com essas coisas! — empurrei de leve seu ombro. — Acho melhor eu ir, segunda tem prova para recuperação. Kim me mandou esses dias todos os exercícios para eu fazer, e mandar via email para ele corrigir… Fizemos video chamada, ele fez mais que o professor Lee não fez em dois meses.

P: Que bom que está indo bem.

— Win me ajudou bastante, afinal antes do Tae ela que me ajudava.

P: Ah! amiga você é super inteligente, só deu o azar de cair com professor xenofóbico que te odeia.

— Que azar em, mas eu fiquei fraquinha quando Tae me defendeu, ele não sabe que eu sei disso.

P: Ele deve ser tímido com restante, mas com você acho que ele esta se soltando.

— Espero que continue assim…— Nós levantamos e começamos a andar ate minha casa. — Ele ate me mandou uma foto, que sinceramente… — Peguei meu celular e mostrei, ele estava sem camisa e com uma calça preta social, nada de mais para alguns, mas aquilo foi o pico para mim.

P: Cês não trocara nudes não?

— Não… Acredito que ele não iria gostar. — Estamos descendo a rua e o mesmo para de andar e me da, um peteleco na testa. — Aish!

P: Claro que ele ia gostar né! — Rir de sua entonação e continuamos a descer a rua, viramos e assim que começamos a descer de novo e vi de longe um carro na porta da minha casa. — Trocou de carro?

— Não! Aquele carro ali — Fomos nos aproximando mais e vi que Tae estava encostado no carro — É o carro do Taehyung.

P: Uau! Vai lá garota, corre ate ele. — Continuamos a descer chegando cada vez mais perto.

— Eu não, não quero parecer desesperada. — Mas eu estava, eu queria correr ate ele e pular em seu colo, beijá-lo ate minha boca ficar dormente.

P: Quanta frescura! — Pietro revirou os olhos, chegamos na minha casa e Tae logo veio ate mim e me abraçou.

T: Estava com saudades! — Me rodou no ar, eu estava tão feliz por ver ele. Minhas mãos usavam e certamente meus batimentos cardíacos estavam acelerados; o abracei forte sentindo aquele cheiro gostoso de sua pele.

Trato feito - Imagine Kim Taehyung {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora