SN OnEu já não estava mais em si, queria passar a noite com esse homem tão encantador, mas algo nesse trato tem que ser comprido. Esse homem é extremamente apaixonante, que seria um pecado não me apaixonar por ele.
Kim é um tipo de homem único, que não se encontra mais hoje em dia. Ele é um homem simples, mas há inseguranças que o prendem e fazem com que ele recue a todo instante. Porem na hora do sexo esse homem vira outra pessoa.
Mas por mais que eu queira dormir aqui, tenho um leve trauma com dormir em camas de namorados os ficantes. Nada contra Tae, mas prefiro pelo menos ter confiança, transar é uma coisa, dormir é outra, vai que ele acorda do nada e me mata?
TH: Você tem que ir mesmo, nonna? — Perguntou novamente, eu estava me vestindo e ele já estava vestido.
— Sim, benzinho.
TH: Está tarde… Dorme comigo, vai… — Ele falava manhoso enquanto me abraçava por trás.
— Nossas regras vão acabar sendo desfeitas, estamos apenas começando.
TH: Nosso trato continua, eu te ensino, eu te dou prazer, você me dá prazer e assim todo mundo sai ganhando. — Rir anasalado, me viro para o mesmo que ainda tinha as mãos na minha cintura, ele tem uma pegada que me deixa fraca. — você mesma disse que sexo não tem que ter regras. — Fez um biquinho fofo, essa garoto é irresistível!
— Só paciência, benzinho… — Ele deixou um selinho na minha boca.
TH: Então vamos, está muito tarde. — Assentir, saímos do apartamento do moreno e descemos para a garagem.
Assim que saímos do prédio, Tae colocou a mão na minha coxa apertando a mesma. Ele adentrou a mão na saia subindo cada vez mais sua mão, me causando arrepios; o que eu fiz em?
— Obrigada, Tae. — Dei um beijo em sua bochecha e um em sua boca.
TH: Nonna… Senta aqui só mais um pouquinho. — O olhei com os olhos arregalados, mas não desperdicei a oportunidade de beijá-lo. Sentei-me em seu colo, fui surpreendida com um beijo feroz do moreno, sua língua adentrou minha boca. O que uma sentada num faz?
— Tirei a inocência do meu TaeTae. — Disse entre os beijos, a boca de Taehyung é uma completa delícia. — Tenho que ir Tae, amanha eu trabalho.
TH: Só serei assim com você, pode ter certeza. — Nós beijamos novamente só aí pego minhas coisas e entro para minha casa. Era de madrugada, eu estava exausta e a única coisa que eu queria era dormir. E assim fiz, apenas me joguei no sofá tirando os acessórios que eu usava e o salto, dormi ali mesmo.
[...]
P: Pela primeira vez em mais de cinco anos, SN chegou atrasada!!! — Sou recebida em meu serviço com Pietro na porta de braços cruzados.
— Ah, me erra viu! É a primeira vez em anos. — Entro na clínica e logo vejo meu anjo. — MISAKI!!!!
Ando rápido até minha melhor amiga e um abraço forte. — Aigoo, que viagem longa que você fez!M: Concordo! Ai que saudade! — Misaki é minha melhor amiga desde que cheguei aqui, foi a primeira a me acolher e com o tempo começou a frequentar minha casa, tanto que Jin deu a mesma oportunidade de emprego para ela.
— Mas você merecia férias. Como foi lá no Japão? — Me sentei ao seu lado na recepção.
M: Foi ótimo, amiga. Visitei meus avós e meus pais também, comprei umas coisas para você. — Disse a mesma pegando café. — E você? Que roxos são esses aí? — Porra, acordei tão atrasada que esqueci de esconder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trato feito - Imagine Kim Taehyung {CONCLUÍDA}
Fanfic-Então vamos fazer um trato, acordo. Você me ensina as matérias que tenho dificuldade; E eu te ensino a transar... TH: Trato feito" You × Taehyung +18 Altamente sexual. Não tenho intenção de denegrir imagem de ninguém. TUDO FICTÍCIO PLÁGIO É CR...