Kim Taehyung ON.
O ano passou, nossa filha fez seus três aninhos, fizemos uma festa onde pude reencontrar todos meus amigos! Não gostei do fato do loiro oxigenado ter ido, mas minha linda namorada me garantiu que ele nunca mais tentou nada com ela.
Mas me deixa enciumado. SN é uma mulher extremamente linda e desde a faculdade sempre teve homens dando em cima dela. Ou falando sobre ela. Na empresa isso também acontece. Mas também, porra de mulher gostosa!
Porém, ver seu sorriso, eu ser o motivo dele, me enche de alegria. E cá estávamos no nosso dia da semana que nossa filha fica com Yuna. As crises dela diminuíram, o que deixa essa mamãe coruja mais tranquila.
SN estava na minha frente degustando seu vinho, estávamos no restaurante que viemos pela primeira vez, estava quase tudo igual, ali havia uma cantora de jazz, que deixou o clima mais romântico.
SN: Me lembro desse lugar… Viemos aqui algumas vezes, acho que é o nosso restaurante.
— Concordo, minha vida. Sem contar que toda vez que viemos era um cantor ou cantora nova.
SN: E todas às vezes. — Ela se levantou e logo a segui e fomos para o meio do salão. Envolvi minha mão em sua cintura, SN colocou suas mãos nos meus ombros. — Nós dançamos. — sorriu meigo. — Eu te amo tanto, sabia?
— Não, diz de novo. — SN riu bobo.
SN: Eu te amo. — Disse contra minha boca. Ela estava deslumbrante, um vestido vermelho com duas fendas, um salto que a deixava um pouco mais alta. Eu admiro tanto essa mulher, que céus.
— Eu te amo, minha princesa. — A cantora continuou cantando, nossos corpos se moviam levemente e com uma sincronia incrível, nossos passos eram calmos e nossos olhos estavam fixos um ao outro.
É incrível está com ela, incrível pode estar em sua vida e poder cuidar dela novamente, pode amar, poder beijar seus lábios novamente. E eu tenho esperado o momento certo para falar com ela sobre… Estarmos mais juntos.
— Minha princesa, quero te fazer uma proposta.
SN: Uhm! Mais um trato? — Ela sorriu maliciosa.— Sim, vai ser bem interessante, tenho certeza que você vai gostar. — SN mordeu os lábios e deslizou suas.
SN: Então diz meu amor.
— Quero que moremos juntos. Quero ficar perto de você, esta sempre ao seu lado, quero acordar todos os dias ao seu lado. — Espalmei minhas mãos em sua cintura.
SN: Ou…
— Quero cuidar de você, da Lucy. Quero que compremos uma casa… — Seus olhos grandes me fitaram brilhando. — O que diz?
SN: É óbvio que sim, Tae! Eu vou amar ter você comigo… E Lucy vai amar mais ainda ter o papai babão dela em casa. Ainda mais que vamos ter que buscar uma escolinha para ela. Eu quero. — SN ficou na pontinha dos pés, juntou nossos lábios em um beijo cheio /de amor.
— Vamos então pegar o fim de semana e olhar algumas casas, ver um lugar bom para nossa filha.
SN: E quem sabe mais… — Ela mordeu os lábios. — Quem sabe daqui a um tempo eu tire o contraceptivo… E podemos tentar… De novo… Não sei… — Ela me olhava com seus olhos brilhando. Eu não tive resposta a princípio, pois eu queria, sim, abordar esse assunto com ela, mas não agora. Pois para mim, ela não queria. — Ou não, pelo seu silêncio, acho que nã…
Calei sua boca, tomando seus lábios para mim, durante o beijo sorrisos bobos foram dados.
— Sim, sim! É óbvio que quero ter mais filhos com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trato feito - Imagine Kim Taehyung {CONCLUÍDA}
Fanfikce-Então vamos fazer um trato, acordo. Você me ensina as matérias que tenho dificuldade; E eu te ensino a transar... TH: Trato feito" You × Taehyung +18 Altamente sexual. Não tenho intenção de denegrir imagem de ninguém. TUDO FICTÍCIO PLÁGIO É CR...