Kim Taehyung Pov.'on— O que eu to fazendo...? — Me questiono andando de um lado para o outro. — No que eu fui me meter? Isso está mesmo acontecendo...
Falo comigo mesmo enquanto levo as taças para cozinha, assim que ela foi embora eu fiquei totalmente em transi, ela tinha me beijado... E céus, que beijo bom. Das poucas pessoas que eu beijei, com certeza o beijo dela foi o melhor.
Como amanhã é terça-feira, planejo leva-la a um restaurante que toca jazz, algo calmo. Pedi o número dela para Namjoon e marquei de irmos depois da aula.
Ainda tem muita coisa que temos que acertar, mas uma coisa eu sei, essa mulher é tão provocante, decidida, me deixa sem jeito.
[...]
Suho: Bom dia filho! Que bom que chegou cedo, já temos um caso. Quero que cuide dele para mim, fale com a família e veja o que realmente necessitam.
— Bom dia pai! — Bom minha família tem a tradição advogados, desde a primeira linhagem, quase todos da nossa família são advogados, isso inclui minha mãe, avós, apenas alguns primos que seguiram a carreira de medicina o que é aceito em nossa família— Pai, senhor tem que esta comigo! Ainda falta dois anos para o término da minha faculdade, não posso ficar fazendo isso direto em.
SH: você dá conta filho.
Ele me entregou a pasta com caso de incêndio criminoso de uma loja, fui para minha sala estudar o caso. Bem mesmo que eu não seja advogado, meu pai me deixa cuidar de todo processo para ele, claro que com a sua supervisão já que é ele que vai ao tribunal com os clientes, eu fico com a papelada, finanças da empresa. Aqui é uma grande advocacia, tendo muitos advogados trabalhando para meu pai, ele por sua vez é o melhor advogado desse país, suas perdas são baixas, o que irrita a muitos advogados que vão contra ele.
Por ser filho dele, sim, sou privilegiado, e trabalho aqui desde que me matriculei na faculdade; demorei a ingressar, pois queria ver ter certeza que era isso que eu queria para minha vida; por mais que tenha essa tradição, meus pais sempre me apoiam em tudo. Ingressei com vinte e um, o que foi bom esperar.
Passei um bom tempo vendo as provas que os clientes tinham, e realmente não tem como ter sido eles. Os chamei em minha sala e os ouvir, coisa que eu sou muito bom. Eu realmente escuto os cliente e me atento as suas preocupações, tento ser o mais humano possível, vamos dizer assim. As pessoas nos procuram em seu momento frágil, e esse é o diferencial da nossa empresa, nos importamos com a vida e com o que importa de cada cliente.
— Aconselho a procurarem um especialista em incêndios, para realizar uma investigação independente e preparar um laudo pericial. E pedirei para Senhor Kim entrar com processo contra a inspeção, e logo uma reunião com a defesa deles. Fiquem tranquilos que o Senhor Kim cuidará muito bem desse caso.
"Muito obrigada! Aquela loja é o nosso único sustento, nossa vida foi construída através dessa loja. Muito obrigada por nos ouvir."
O casal se curvou, fiz o mesmo. Saíram da minha sala indo embora. Assim que saíram fui para sala do meu pai e expliquei todos os detalhes do caso.
SH: fico tão orgulhoso do advogado que irá se tornar. Um dia essa empresa será sua! Rezo que continue tendo empatia com os clientes.
— Obrigado! E pode ficar tranquilo, me esforçarei para ser um advogado bom igual ao senhor!
SH: seja melhor! Sempre, em tudo que fizer, seja o melhor. — Ele deu dois tapinhas no meu ombro. — E quando você vai começar a namorar em? Já está na hora não?
— Quem sabe? Deixe de se importar com isso.
SH: uh! Não esta aqui quem perguntou! Agora vai colocar aquela papelada no sistema, e comece a se divertir filho! Uma diversão aqui e ali não mata ninguém. — Me entregou varias pastar e me empurrou da sala dele, rir fraco indo para minha sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trato feito - Imagine Kim Taehyung {CONCLUÍDA}
Fanfiction-Então vamos fazer um trato, acordo. Você me ensina as matérias que tenho dificuldade; E eu te ensino a transar... TH: Trato feito" You × Taehyung +18 Altamente sexual. Não tenho intenção de denegrir imagem de ninguém. TUDO FICTÍCIO PLÁGIO É CR...