Eu também

910 74 32
                                    

Era uma terça feira, ou seja dia de encontro. Hoje por motivo maior não haveria aula, o que pela primeira vez me deu a tarde de folga, já que Misaki voltou podemos revezar a parte da tarde.

Aproveitei para limpar meu cantinho e colocar algumas coisas em ordem. Olhei a dispensa e estava quase sem nada, se minha mãe visse isso, eu com certeza iria apanhar. Eu não tenho sido uma pessoa muito saudável, pulo algumas refeições por falta de tempo. Antes eu fazia minhas marmitinhas saudáveis, mas hoje qualquer besteira de rua eu como.

Arrumei primeiro minha casa, trocando os lençóis, tapetes, deixando tudo organizado. Coloquei um vestido soltinho verde, entrei no carro e fui para o mercado.

Kim Taehyung Pov’s on

Suho: Sorrisão no rosto filho! — O mesmo entra na minha sala, e logo eu desligo a tela do computador da empresa. — Essa garota está te fazendo bem, em!

— Boa tarde pai. — O mesmo se senta na cadeira à frente da minha mesa.

S: Fez as dicas que eu te passei?

— Ah pai! Pelo amor de Deus! Isso de novo não! — Como posso explicar, Namjoon a uns dias atrás foi lá em casa e ironia do destino meu pai também estava, os dois foram me visitar sem avisar.

Mas estava tudo bem! Meu pai gosta muito do platinado, jogam golfe juntos até! Mas o problema foi Namjoon dizer uma única frase: “E como estão as coisas com a gata?”

Meu pai faltou com um infarto do coração,  fez um interrogatório sobre a minha princesa, que com muita raiva de Namjoon eu respondi. E pra variar Namjoon abriu a boca sobre a parte do trato.

Eu fiquei roxo de vergonha, ria de desespero. Mas meu pai disse “não importa como começou, sim que finalmente meu filho tem uma MULHER”

E naquele instante eu já tinha minha cova preparada por Namjoon e Suho. Os dois passaram a tarde me dando dicas explícitas do que fazer, quando fazer. Eles disseram que agora ela não tem que me ensinar mais nada, e sim eu dar prazer a ela.

Foi uma conversa constrangedora, onde eu só queria matar Kim Namjoon, porém como eu sempre presto atenção no que me dizem, dessa vez não foi diferente. Ouvir tudo, cada palavra.

E com isso eu tive um despertar, eles estavam certos…

S: Não seja tímido filho, sexo é uma coisa normal, não tem que ser um tabu

— Tem quando se é o meu pai dizendo.

S: Garoto, deixe de besteira! Essas coisas só aproximam a gente. — Ele sorriu, meu pai espreguiçou as pernas, fazendo alguns fio do computador mexerem e ligarem a tela, o que deu a visão do meu papel de parede. Era uma foto minha com SN, onde eu beijava a mão dela. Eu queria colocar em tudo que é lugar, não só essa como várias que tiramos juntos. — Ela é realmente linda! Tem bom gosto filho.

 — Ela é realmente linda! Tem bom gosto filho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Trato feito - Imagine Kim Taehyung {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora