Pecado

726 67 26
                                    

M: Nervosa?

— Um pouco. — Misaki tinha feito minha maquiagem e um penteado; haviam se passado alguns dias e chegou o dia do baile, eu escolhi ir com uma vestido branco, e um salto que cruzava a corda em minha perna.

Win: Você está linda amiga.

— Obrigada, mas estou nervosa… As minhas duas últimas sogras me odiavam, e me culparam por coisas que os filhos fizeram.

M: Não pense negativo, qualquer coisa você ligar para a gente, que vamos rápido te buscar.

— Certo. — Terminamos de me arrumar e em segundo Taehyung buzina. — Me desejem sorte.

M/W: Boa sorte. — Respirei fundo e abri a porta. Tae estava encostado no carro com um terno justo preto, céus ele estava lindo. Caminhei até ele, que tinha seu sorriso quadrado no rosto.

TH: Você está linda! Espetacular. — O mesmo pegou minha mão e deu um beijo no dorso da minha mão.

— Você está perfeito, Kim. — Disse corada. Ele estava tão cheiroso.

TH: Vamos? Todos estão ansiosos para te conhecer. — Assenti e o mesmo abriu a porta do carro para mim. Coloquei o cinto, Tae entrou no carro e logo deu partida no carro, colocando a mão em minha coxa.

— Tem algo que eu tenha que saber sobre seus pais?
TH: Bem, eles falam muito, não tem filtro, mas são respeitosos é claro. Não vão estar somente meus pais, alguns primos e primas também estarão lá.

— Ah… — Se eu já estava nervosa, agora estava mais. Minhas mãos estavam suadas e por mais que eu parecesse estar calma, internamente estava surtando; minha experiências não me ajudam nesse quesito.

TH: Fique tranquila, estarei ao seu lado a todo instante.

— Obrigada. — Respirei fundo, peguei meu batom na bolsa pequena que havia trago e passei o gloss por cima do batom. Em instantes chegamos na empresa do pai de Taehyung, será a primeira vez que eu entro aqui.

O prédio é grande e cheio de vidros e espelhos, algumas decorações douradas e dois guardas na frente do prédio. Taehyung segurou minha mão e nos guiou para o salão que ficava no próprio terreno. Assim que fomos andando, fomos atraindo olhares e cochichos.

— Você é uma espécie de rei aqui, é?

TH: Não vida, mas por ser filho do dono disso tudo e nunca ter trago uma mulher aqui, ou nunca ter ficado com nenhuma funcionária — Franzi o cenho. — Acabou atraindo mais atenção ainda.

— Então você ficaria com funcionárias?

TH: Que? Não amor! Eu nunca me interessei por nenhuma delas. Meus olhos estão voltados para você. — Ele soltou minha mão e colocou em minha cintura.
— Desculpa… Eu nem

TH: Tudo bem, nonna. — Disse me dando um beijo na boca. Tae apertou um pouco minha cintura e continuamos a andar,  alguns garçons andavam com comidas e bebidas em bandejas. Algumas pessoas, creio que funcionarios comprimentavam a nós e sempre nos elogiavam.

xxx: Filho! Que bom que chegou!! — Um senhor, não tão velho, chuto uns 55? Veio ao nosso encontro. — Você deve ser, SN, certo? — Ele estendeu a mão e logo apertei, e com um sorriso de orelha a orelha uma mulher bem bonita com sorriso igual do Tae veio até nós!

xxx: Querida! Que bom finalmente te conhecer! — a mulher me abraçou forte. — Sou Kim Nabi, meu esposo Kim Suho. É um prazer.

— Me chamo SNC. É um prazer conhecer vocês.

N: Você é linda, querida! Vamos tomar um vinho? Quero saber tudo sobre você. — Ela entrelaçou nossos braços e saiu me arrastando pelo salão. — Olha, agora que te tirei de perto do meu filho quero te falar uma coisa. — E lá vamos nós de novo! Ela me deu uma taça de vinho, e eu me tremia… Tudo o que passei com sogras ruins veio a tona… Eu não quero ter que lutar contra sogra para ficar com Tae, assim eu pensava. — Quero agradecer por esta com meu filho. — E todo ar que estava nos meus pulmões saiu em um “Ah”. — Taezinho sempre foi muito reservado e centrado nos estudos, nunca levou nenhuma garota em nossa casa, digo no sentido romântico… — a mais velha tinha um brilho nos olhos falando do filho. — Ele tinha sim umas amigas, mas nunca passou disso! E ver você hoje, enche meu coração de felicidade! Demorou muito para ele trazer alguém a nós, então eu agradeço! Eu nunca vi meu filho tão feliz.

Trato feito - Imagine Kim Taehyung {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora