Rosa.
Tudo estava rosa. Minha esposa estava com um top rosa e sua barriguinha avantajada que tanto me escondeu escrita "Oi, papai". Na blusa da minha filha estava escrito. "Melhor irmã mais velha."
Balões rosa, até o tapete que antes era de cor preta foi trocado por um de cor rosa. Minha maleta caiu no chão e de instantâneo meus olhos se encheram de lágrimas.
Eu seria pai de novo!
— SN... Meu Deus... Está tudo bem? — me preocupei rapidamente com o bebe.
SN: Sim! A emergência é que você vai ser papai de novo, de uma menina! — Lucy jogou confete em mim, eu fui me aproximando cada vez mais.
— Minha princesa... — Coloquei minhas mãos em seu rostinho e beijei seus lábios, um beijo lento. — Não está brincando né?
SN: Não, meu amor. Tem um nenezinho bem aqui. — SN pegou minha mão e colocou em sua barriga. — Estamos há quatro meses.
— Oh... Foi no dia da sauna!!! — SN gargalhou e me abraçou forte, retribuindo ainda em meio às lágrimas. — Eu te amo. — Me sentei no sofá, e a trouxe para perto, coloquei-a entre as minhas pernas e beijei sua barriga.
L: Papai, eu vou ser irmã mais velha! — Lucy veio até mim. A peguei no colo e coloquei em minha coxa.
— A mais linda irmã mais velha. Mas, você já sabia?
L: Sim! Mamãe me contou, e me fez prometer não contar.
SN: E tem mais, como eu que escolhi o nome da Lucy, vou ser boazinha e deixar você escolher o nome.
— S-Sério?
SN: Sim, meu amor.
— Helena. O que acha?
SN: Acho lindo, meu amor. — Nos beijamos em um selinho. — Agora vamos, temos que sair, estou com fome!
— Sim, senhora. — Rimos e fomos ao banheiro. SN foi tomando banho primeiro para tirar a tinta de seu corpo e eu fui dar banho na minha filha. — Está feliz que vai ter uma irmã?
L: Muito! O tantan não fala, então acaba que eu tenho que esperar para brincar com a Any!
— Fico feliz que tenha gostado da surpresa da mamãe.
L: Vou ser irmã mais velha! — A menina fez uma dancinha me fazendo rir.
— Eu te amo minha princesa.!
L: Eu também te amo papai!.
[...]
Kim SN ON.
Foi difícil, mas eu consegui! Consegui engravidar, eu estava quase perdendo as esperanças, mas finalmente estou grávida de mais uma menina, e agora vou poder ter a oportunidade de fazer tudo diferente, poder amar essa criança desde o início.
A gravidez da Lucy foi um momento difícil que eu não gosto de lembrar, apenas gosto da parte que ela nasceu e eu vi seu lindo sorrisinho.
Voltamos do restaurante, e coloquei a nossa filha na caminha dela, após conferir tudo fui para meu quarto onde meu marido se trocava no nosso closet.
— Hum, que vista linda. — Comentei olhando ele todo pelado colocando sua samba canção.
TH: Para de me olhar, eu fico com vergonha. — Rir alto entrando no local, tirando a minha roupa. — Nem vai me pagar um café antes, já vai tirando a roupa?
— Bobo! — Peguei um pijama soltinho de cor roxa ficando sem calcinha e sutiã. Soltei meu cabelo em que estava preso e logo sinto os braços do meu marido em torno da minha cintura, em um abraço caloroso, suas mãos foram em minha barriga, alisando o local. Taehyung deitou sua cabeça no meu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trato feito - Imagine Kim Taehyung {CONCLUÍDA}
Fanfiction-Então vamos fazer um trato, acordo. Você me ensina as matérias que tenho dificuldade; E eu te ensino a transar... TH: Trato feito" You × Taehyung +18 Altamente sexual. Não tenho intenção de denegrir imagem de ninguém. TUDO FICTÍCIO PLÁGIO É CR...