ALERTA DE GATILHO ⚠️Antes de ler, quero que saibam que eu tento trazer situações reais, e essa é uma delas. Espero que entendam! Leiam com calma.
Tem dois pedaços de música no meio do cap hihi
Boa leitura.
A: O que está escrito aí?
— Não sou bom em dizer adeus. — Ali em pé virei o envelope e li a outra parte.
“Pegue a caixa que te dei.”
— O que ele está aprontantando? — Franzi o cenho. — Ro, pega aquela caixa ali em cima, para mim?
A: Beleza. — Caminhou ate a caixa que estava em cima da mesa. — Aqui! Abre! Estou curiosa, nunca recebi esse tipo de coisa romântica nos meus casinhos do Brasil.
— Também estou animada, ele tem me dado tantos presentes.
A: Sera se ele vai te pedi em casa? Tipo uma caça ao tesouro. — Disse empolgada me deixando Também.
— Ele é criativo, não duvido. — por mais que a mensagem que estava na primeira capa me assustou, conhecendo bem meu namorado sei como ele se esforça em me impressionar.
Abrir primeiro a caixa e ali tinha: inúmeras fotas nossas, a aliança dele, um MP3 com um fone de ouvido bem retro e bem a cara dele isso. Ali tinha seu cheiro, tinha alguns presentes pequenos que tinha dado a ele… Tinha alguns doces, alguns post it dizendo o quanto me ama, um pote com 730 motivos para me amar, arregalei os olhos vendo o pote.
A: Meu Deus! 730 motivos, caralho.
— Meu Deus eu nem estou acreditando. — Meus olhos estavam marejando. Tinha mais algumas coisas nossas, mais e mais pequenos pedaços de papéis me pedindo desculpas, no fundo da caixa dizia: “abra a carta.” — Segura para mim. — Entreguei caixa para Aurora.
“Minha vida;
Venho aqui atrás dessa carta dizer o quanto eu te amo, dizer como você é e sempre será a mulher da minha vida, como você inundou minha vida com esse amor. Mas agora teremos que dizer adeus.
Não posso afirmar por quanto tempo, e nem se irei voltar. Mas saiba que farei de tudo para voltar.
Não posso dizer para aonde vou e nem por que estou indo. Não terei meio de contato, e não tente me achar… Só iria piorar as coisas. Isso não é uma brincadeira, sei que esta achando isso.
Eu tive que ir, será o melhor para mim… Mas sei que não foi o melhor para nós… Mas eu tenho que seguir meu caminho agora.
Eu sempre irei te amar, você, somente você a quem meu coração pertence. Me perdoa por ser um covarde e não ter conseguido me despedir de você pessoalmente, mas isso iria significar que nunca mais ia ter volta.
Me perdoa, espero que quando eu puder voltar, aja um resquício de nós…
Em você.
Com amor; seu leãozinho.”
Meus joelhos estremeceram, em um piscar de olhos eu estava sob meus joelhos. Aurora largou a caixa no sofá, mas não conseguiu me segurar.
Um grito ensurdecedor saiu do meu âmago, meu peito estava infestado de uma dor avassaladora, meus olhos fecharam caindo lagrimas e lagrimas dos meus cílios. Meu corpo sentia a dor que vinha da minha alma.
De repente a porta foi aberta por Jimin?
A: Quem é você?
JM: Amigo da SN! Estava passando por aqui e ia chamar ela e o Tae para comer num restaurante que abriu. Mas aí eu ouvi esse grito la da esquina!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trato feito - Imagine Kim Taehyung {CONCLUÍDA}
Fanfiction-Então vamos fazer um trato, acordo. Você me ensina as matérias que tenho dificuldade; E eu te ensino a transar... TH: Trato feito" You × Taehyung +18 Altamente sexual. Não tenho intenção de denegrir imagem de ninguém. TUDO FICTÍCIO PLÁGIO É CR...