Luxúria

646 54 39
                                    


SN ON.

J: Sim, é obrigatório.

— Mas eu não quero! Eu nunca faltei tanto na vida e agora você quer me dar ferias!? — Eu estava no consultório de Jin fazendo birra igual criança por que eu não quero férias.

J: SN, ano passado você não quis, e eu deixei passar. Suas férias são obrigatórias ou eu posso ter que fechar a loja. — Disse arrumando alguns equipamentos. — E sobre suas faltas, eu já te disse você tem dias de extras para ficar sem trabalhar por dias! Você nunca faltava SN!

— Mas...

J: Mas nada! Quando eu virar minha cadeira quero ouvi a porta sendo fechada e seus saltos batendo no chão indicando que finalmente você vai ter férias.

— Ta! Insuportável! Mas me avise se sua filha nascer!

J: Pode deixar filha! — Jin me abraçou e deixou um beijo na minha testa. — Agora tchau.

— Grosso! — Ele se virou, bufei e fui para fora da sala, me despedir do pessoal.

M: aproveita suas férias amiga, você merece.

P: Dê muito, só não engravida.

M: Se bem que se ela e o Tae tivessem um filho capaz da criança ser um anjo de tão bonito.

P: Eles são casal bonito né?

— Eu to aqui ainda, em! — Pietro me deu um abraço e Misaki fez o mesmo. — Não se preocupem essas ferias eram rápidas.
Y: Se eu tiver aqui em menos de dois meses eu te interno. — Yuna apareceu com sua barriguinha grande.

— Isso é injusto.

P: Você é a única que não gosta de férias.

— Eu amo ferias, é que eu não tenho nada para fazer,

M: Agora tem. — Ela apontou para porta, Taehyung estava ali. — Vai ficar com prikito ardendo de tanto dar.

— Vocês são insuportáveis! — Me despedi e fui ao encontro do meu namorado. — Oi! amor! O que faz aqui?

TH: Vim ver como você esta e te chamar para almoçar comigo, to com saudades.

— Ta carente bebe?

TH: Vai me colocar para mamar? — Desviei o olhar ficando com vergonha.

— Ta é safado, isso sim! Mas eu quero sim, almoçar, estou oficialmente de férias.

TH: Serio? Vamos viajar? O que acha? Meus pais têm uma cabana no interior, podemos ir lá. — Ele disse colocando as mãos em minha cintura.

— Eu aceito, se não eu não farei nada.

TH: Ótimo, vou falar com meu pai, você vai arrumando suas coisas. — Ele tinha um sorriso enorme no rosto, selamos nossos lábios em um beijo lento que aos pouco foi ficando afoito.

— Que acha de almoçar em casa? — Digo rente sua boca.

TH: Se o almoço for você... — Disse puxando meu lábio inferior
— Nunca vou te negar comida, amor. — Tae anasalado me levando para o carro dele estava no fim da rua, enquanto estávamos indo vejo Aurora, assim que ela me vê a mesma aperta a mão e vem, ate mim.

A: Podemos conversar?

— Acho que não, estou ocupada. — Aperto a mão do meu namorado.

A: Juro que será rápido. — Ela me olha com os olhos marejados e eu acabo cedendo.

— Ok, vamos para um restaurante... E ele fica junto.

A: Sem problemas. — Nós três andamos ate um restaurante de bairro, a todo instante Tae ficava fazendo um carinho em minha mão ou beijando minha testa. Nos sentamos ficando Aurora na minha frente e Tae ao meu lado, Tae se encarregou de escolher o meu pedido.

Trato feito - Imagine Kim Taehyung {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora