"Talvez seja você. A vida vai dizer. De qualquer forma, obrigada por me fazer dormir sorrindo."
JULIA MAZZEO 🐚
FLASHBACK ON
XXx: Pra mim não é só um almoço, pra mim quer dizer muita coisa, mais eu já entendi que você não quer, e eu tô realmente cansado disso tudo!.- ele disse sentando na beira da cama enquanto calçava o tênis e eu senti o exato momento em que o peito apertou, sabendo que realmente aquilo não iria durar muito tempo.
Não com as coisas acontecendo daquela forma e tomando aquele rumo.
Julia: Você tá sendo muito injusto comigo, você mais do que ninguém já deveria saber o quanto isso é difícil pra mim, a gente já sentou pra conversar um milhão de vezes e você insiste em me colocar nesse lugar sempre.- falei frustada e com muito medo
XXx: Porra tu tá de sacanagem né ?.- ele me encarou de longe rindo enquanto negava com a cabeça. Eu com certeza preferia sua versão leve e carinhosa porque quando queria ser grosso, conseguia como ninguém
Julia: Da pra você falar direito ? A gente realmente vai ir por esse caminho?.- perguntei falando baixo só querendo que tudo aquilo tivesse acontecendo em qualquer outro momento, onde eu tivesse coragem pra ir contra todos os meus medos, receios, pra viver todo aquele sentimento que eu estava guardando aqui.
XXx: Eu que tô sendo injusto Julia, tu tem certeza mesmo disso?.- me encarou sério e eu engoli devagar a saliva apenas o fitando sentindo cada parte do meu corpo contrair.- É difícil pra você porque você quer porra.- ele cuspiu as palavras.- Eu não devo nada pra ninguém, muito menos tu, já te falei que se o problema é que o moleque é meu amigo, eu seguro a parada no peito e vão bora, não tem absolutamente nada que nos impeça de ficar junto e dar uma chance pra o que tá rolando, a não ser o fato que você não quer! Ou você ainda não tá realmente certa de que não sente mais nada pra seguir em frente, eu realmente já não sei de mais nada! Não tem mais desculpas, não tem mais porque, não quer e pronto! A gente pode sentar pra trocar ideia mais um milhão de vezes e não vamos chegar a lugar nenhum porque eu não entendo, e eu não vou entender.- ele disse cada palavra olhando no meu olho enquanto ia até a cômoda pegando o celular e a carteira.
Eu queria dizer muitas coisas, mais eu realmente não sabia mais o que dizer, não sabia nem ao menos o que dizer pra argumentar. Talvez realmente a errada fosse eu, por passar por um relacionamento de anos completamente conturbado e não saber como agir diante de uma possibilidade de ver meu coração se apegar a alguém de novo. Eu amava a sua companhia, amava o seu toque, o seu cheiro, o seu sorriso, e eu sei que ele sabia disso, mais eu não estava pronta pra assumir isso, ainda mais com ele!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESCOLHAS
RomanceA gente cansa, descansa, cansa de novo, mas não desiste. Parece que tem algo bem lá no fundo que faz a gente recusar toda essa infelicidade. Não adianta negar e dizer que não quer, todo mundo quer encontrar alguém. Mozão de um lado, amor do outro. C...