"E esse sentimento de incapacidade vai se agravando e as palavras não ditas travando a garganta, impedindo a respiração. A cabeça grita, o coração aperta, os olhos transbordam... lá se foi o controle de novo."
JULIA MAZZEO
Não sei se poderia um dia dizer que aquela noite foi noite.
Cheguei no apartamento com o dia clareando e foi como se tivessem me desligado da tomado desde que saí daquele lugar.
Sabia que eles vieram falando algo comigo no carro mais eu não conseguia ouvir absolutamente nada. Eu não conseguia ouvir ou entender uma palavra.Desci do carro o mais rápido que consegui me despedindo deles e tentando não ser mal educado com ninguém, até porque eles não faziam ideia do que tava se passando e não tinham culpa de tudo aquilo.
Terminei de ver o dia amanhecer deixando as lágrimas guardadas lavarem minha alma já que eu não podia gritar, na verdade talvez pudesse. Mas não seria suficiente pra tirar aquela angústia do meu peito.
Aquela cena não saia da minha cabeça.
Por mais que eu tentasse tirar, esquecer, eu não conseguia. Ela ficava ali, e me machucava cada minuto mais.
Eu não conseguia entender o porque daquilo estar acontecendo.
Não conseguia entender ele.
E simplesmente não tinha explicação necessária para aquilo, a realidade era penas uma,Talvez não tivessem chegado aos finalmente.
Acreditei quando ele olhou no meu olho e disse que não ficou, mas a realidade continuava sendo apenas uma
Se eu não tivesse chego ali, isso não era algo a ser questionado!Ele pode não ter beijado, e talvez se tivesse de fato não teria machucado tanto.
Mas eu vi no olho dos dois desejo.
Aqueles sorrisos, olhares, aquele umedecer de lábio dele que eu conhecia tão bem.
Eu sabia o que estava prestes a acontecer ali e o Gabriel ia dizer que não, isso era um fato.
Ele nunca ia admitir que queria ela naquele momento, mais eu senti isso. Eu vi isso. Foi muito mais do que uma intuição.
Tava ali e não ia deixar de estar só porque alguém queriaEu tentei por alguns momentos ali encarando o nada entender o porque talvez aquilo tivesse chegado naquele ponto depois de tudo que estava acontecendo.
Mas acho que quando duas pessoas dão um mole desse de estar tão perto e simplesmente se sentem atraídas pela outra é isso e ponto.
Não tem explicação ou algo errado no desejar alguém. Isso acontece o tempo inteiro, mas não quando se tem uma outra pessoa no meio disso.E eu queria muito, que aquilo não tivesse acontecido! Como eu queria..
As horas passaram e eu nem percebi. Me olhei no espelho e me senti mal vendo meus olhos inchados e as bochechas mais vermelhas que um tomate. Neguei com a cabeça rindo sozinha frustada de mim mesma e fui ver a hora lembrando que precisava sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESCOLHAS
RomanceA gente cansa, descansa, cansa de novo, mas não desiste. Parece que tem algo bem lá no fundo que faz a gente recusar toda essa infelicidade. Não adianta negar e dizer que não quer, todo mundo quer encontrar alguém. Mozão de um lado, amor do outro. C...