82

1.2K 154 216
                                    

META DO CAPÍTULO:+150 COMENTÁRIOS E EU TRAGO MAIS 💬🫶🏼

"Eu te transformei em poesia, e você nem imagina; eu te transformei em poesia antes de começar a escrever

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Eu te transformei em poesia, e você nem imagina; eu te transformei em poesia antes de começar a escrever. Meus olhos te observaram à distância e descobriram poesia em ti; teus detalhes agora se entrelaçam em meus versos inacabados. Tu és poesia pura, daquelas que a gente sente vontade de guardar em nossa mente para nunca esquecer, que a gente tem a necessidade de revisitar semana após semana, para lembrar da beleza em sua forma escrita. Eu te olho de longe, suplicando aos céus e inferno que você não note o quanto me encanta cada detalhe teu, porque tudo em você é poesia. A mais linda que existe."

GABRIEL MEDINA

Eu quis manter a minha postura e passar de cabeça erguida no meio daquelas pessoas que talvez me vendo ali não faziam ideia do que estava se passando e do que estava por vir.

Eu podia continuar com o peito estufado, com a mão no bolso andando com aquele boné para trás. Mas quando ela passou por mim, quando seus ombros encostaram nos meus, quando nossos olhos se cruzaram me fazendo virar um pouco com seus olhos completamente congelados nos meus, naquela hora, não tinha postura certa pra se manter, e a quem eu estava tentando enganar. Todas aquelas pessoas me olhavam em volta e eu perceberia de longe o olhar daquelas mulheres sobre mim. Mas eu não consegui prestar atenção em mais nada.
Eu virei na direção de onde ela estava indo e fiquei parado ali, enquanto ela continuava seu caminho agora sem olhar pra trás.

Até naquela blusa larga a filha da puta tava gostosa. Com certeza eu estava vendo coisa mais porra, aquela bunda estava maior.
Ela foi andando rebolando até desaparecer completamente da minha visão e eu umedeci os lábios respirando fundo.
Aquela desgraça..

Ajeitei a postura tentando voltar pro personagem que não se importava dela estar ali ou não mais era em vão.
Saber que ela estava ali, curtindo a vida, com aquele moleque grudado nela de novo, mais linda do que nunca, e que ela foi embora, mesmo me vendo ali sem trocar uma palavra comigo alugou um triplex na minha mente.

Eu vi que todos os meus amigos estavam preocupados naquele momento, e era importante saber que eu não tava sozinho.
Mas não tinha nenhuma outra pessoa que eu quisesse falar mais do que ela.
Não tinha nenhum outro motivo pra eu estar ali,

E de novo, a quem eu estava tentando enganar..

Já era altas horas da madrugada e ainda sim eu bebi, tentando esquecer toda aquela merda que estava ao redor de mim.
Duas ou três meninas conhecidas se aproximaram mais eu realmente não queria nem assunto com mulher aquela hora.

Fiquei com os moleques, que me ouviram um pouco e falaram uma pá de merda tentando me animar até todo mundo não se aguentar mais e a gente ir embora.

ESCOLHASOnde histórias criam vida. Descubra agora