24

3.1K 189 34
                                    

"Eu quero que você conheça quem eu sou de verdade, sem minhas máscaras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Eu quero que você conheça quem eu sou de verdade, sem minhas máscaras. Talvez você se afaste quando descobrir que não sou tão extrovertido assim — e que na realidade adoro silêncios e ouvir mais do que falar. Estou bem sozinho, sempre estive, desde quando eu era excluído de tudo quando tinha 12 ou 14 anos. "Ruim demais", "Feio demais" eles diziam, e eu superei, mas te superar seria dez vezes mais difícil. Eu te quero comigo.
Você vai fugir ou ficar quando descobrir que sou só um cara comum?"

GABRIEL MEDINA 🏄🏻‍♂️

Os minutos viraram horas naquele tempo que eu fiquei ali depois de enviar a última mensagem.

Só eu sabia como estava minha cabeça aquele dia inteiro, e só eu sei a bagunça que estava dentro de mim naquele instante.

Eu não estava entendendo mais nada, fiquei o dia todo tentar encontrar dentro de mim o Gabriel que foda-se tudo e vamos seguir porque tem coisa a frente..
Me senti mal por horas por não conseguir encontrar explicações pra tudo aquilo que estava alugando meus pensamentos e corroendo por dentro, mais era em vão, eu não conseguia de fato entender o que estava acontecendo e de onde estava vindo tudo aquilo que fazia minha mão suar.

Minha única certeza é que eu não queria me afastar de novo daquela mulher, e da urgência que eu estava de ter ela, nem que fosse pela última vez.

Quando eu ouvi aquelas batidas na porta um filme passou pela minha cabeça do dia na Califórnia que eu realmente assumi aquele desejo e beijei ela depois de horas tão perto admirando aquele sorriso que só ela tinha..

Falei quase num sussurro pra ela entrar e quando vi a mesma ali senti de novo cada músculo do meu corpo contorcer e umedeci os lábios devagar a fitando de cima abaixo enquanto ela caminhou devagar na minha direção

Ela andou devagar, foi se aproximando, se aproximando com os olhos fixos nos meus e com os lábios  molhados entre aberto, até parar bem na minha frente a centímetros ou talvez milímetros de distância entre nós.

Senti o coração acelerar, e expulsei pra longe imediatamente aquelas merdas de questionamentos de porque eu estava daquele jeito.
Eu não sabia o que falar, o que fazer, e só eu sabia o quanto isso me assustava e ao mesmo tempo o quanto eu queria mais..

Abaixei o olhar até sua boca tentando me segurar ao máximo enquanto sentia meu corpo entrar em erupção.
Ela com certeza leu o exato momento em que eu ia falar algo e chegou mais perto acabando com qualquer distância entre nós e colocou o dedo devagar na minha boca fazendo com que eu sentisse um arrepio percorrer meu corpo inteiro

Julia: Shiiii.- ela sussurrou acariciando minha boca e puta que pariu.- Não fala nada.- ela pediu baixo

E foi ali, que eu perdi todo e qualquer controle!

ESCOLHASOnde histórias criam vida. Descubra agora