77

1.3K 152 204
                                    


META DO CAPÍTULO: + 150 COMENTÁRIOS E EU TRAGO MAIS 💬🫶🏼

"Minha intuição é uma vidente poderosíssima que eu adoro ignorar"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Minha intuição é uma vidente poderosíssima que eu adoro ignorar"

JULIA MAZZEO

Normalmente uma mulher consegue se conhecer ao ponto de saber quando simplesmente não está tudo bem.
As vezes é só uma sensação, um medo, ou mera coincidência que nós pelo bem da saúde mental resolvemos ignorar acreditando que vai passar.

As vezes, é um pouco mais latente.
Você percebe que os dias passam e os sinais passam a não ser apenas uma sensação ou uma mera coincidência.

Tem algo errado.
Mas estamos ocupados demais para ver.

Eu sei que algo está acontecendo.
Mais eu prefiro pensar que não.

Eu vi quando os vômitos começaram mesmo sem ser tomando um remédio.
Eu vi quando eu tive que lutar pra ninguém perceber que o sono estava me fazendo quase dormir sentada durante uma reunião.
Eu senti quando as leves encostadas no peito doíam mais do que já doeu em qualquer outro momento.
E eu vi, quando tive uma pequena dificuldade pra comportar o peito dentro do biquíni por sentir eles um pouco "inchados" demais.

Aquilo era algo que um dia eu sonhava em viver.
Mas também era um receio por sabem como a vida estava.

A Giovanna me olhou por longos segundos enquanto estávamos apenas nós duas ali e nossos olhos marejaram quase que no mesmo minuto.
Antes dela dizer a palavra 'Grávida' eu já sabia, sentia, que dentro de mim tinha outro alguém.

Como ouvir aquela palavra me assustou.
Eu sorri abraçada com ela por saber que aquilo era realmente real.
E chorei naquele mesmo abraço por ter medo de toda situação que viria depois.

Não tava completo.
A pessoa que mais importava pra mim dividir aquela notícia tinha ido embora, pro outro lado do mundo. Depois de escolher que eu não era mais a pessoa pra estar na sua vida.

Eu tentei, mais naquele momento todas as lágrimas da dor que ele causou vieram como uma avalanche e eu me permiti sentir, tudo o que o momento gerava.

Dr. Vicente: Calma.- ele sorriu e segurou minhas mãos enquanto eu tentava parar de chorar.- Está tudo bem com você, e está tudo bem com esse neném.- ele olhou pra minha barriga e só então eu me dei conta que eu estava com as mãos ali. E sorri automaticamente olhando aquela cena.- O bebê está super saudável você não tem com que se preocupar, eu só vou te deixar aqui mais um dia em observação porque você teve essa pequena anemia. Então quero apenas confirmar que está tudo bem, e com as medicações agora corretas você vai ter uma gravidez super saudável Julia, descansa seu coração, não tem com que se preocupar.- ele disse e a Giovanna me abraçou respirando aliviada

ESCOLHASOnde histórias criam vida. Descubra agora