META DO CAPÍTULO: +150 COMENTÁRIOS E EU TRAGO MAIS 💬🔥
tu era poesia em carne viva, e o que eu sentia ao teu lado ultrapassa qualquer limite da palavra.
GABRIEL MEDINA
Engoli seco a saliva enquanto encarava o teto do apartamento dela e já tinha perdido as contas de quantas vezes tinha feito aquilo
O perfume que ela tinha passado a horas atrás ainda estava ali, impregnado em cada canto
E não sei porque, mas aquele cheiro estava sendo ainda mais uma tortura pra mim.A verdade é que entra ano e sai ano e eu sempre me encontro na mesma situação.
Eu sempre tento entender o lado de todo mundo, mas quem tenta entender o meu?Eu sempre sou o que abraça, acolhe, faz de tudo por todo mundo! O forte, o homem de gelo, e foda-se não posso sentir as coisas nunca!
É difícil lidar com essa situação. Acho que posso contar nos dedos o dia que estive nesse lugar.
Mais porra, eu me senti um lixo!
Eu não tava sem controle. Eu tava bebado, não maluco.
Eu lembrava de tudo que a Karina ficou falando, eu lembrava do jeito que olhei pra ela pensando o quando ela era filha da puta por estar querendo fuder minha vida daquele jeito,
Cara eu lembrava de tudo
E não teve nenhum segundo que eu pensei em ter nada com aquela Garota.
N E N H U M.
E ai vinha a parte difícil pra mim nisso tudo!
Quando alguém tá do outro lado, apontando o dedo pra você dando certa de algo que você sabe mais do que ninguém que é uma mentira!Existiu um erro e eu estava me sentindo um bosta por ter por um motivo tão bobo permitido aquela situação.
Eu realmente não pensei em me afastar dela ali, até porque eu sabia que não ia passar daquilo. Mas errei em não pensar na cena pra quem tava vendo do outro lado, e isso era um erro e ponto!
Mas não me fazia ser o que eu não era, e não deveria quebrar uma coisa tão foda que a gente tava construindo.Porra cara, não era possível que a Julia não via que não tinha outra, que não tinha nem essa possibilidade! Caralho eu tava fodidamente apaixonado por aquela mulher e meu medo de perder ela estava quase beirando a loucura.
Não sei o que passa pela cabeça das pessoas!
Elas tiram um, por um milhão.
Olham para quem tá a minha volta, para as cagadas que o povo faz e pronto! Só porque eu sou amigo, famoso e tenho dinheiro eu sou também! Vai tomar no cú. Eu odiava ser taxado de algo que eu não era!Minha vida era trabalhar igual um filha da puta!
Quase não tinha tempo pra mim, pra minha família. Passava a maior parte do meu tempo longe de todas as pessoas que eu amava e ainda era sempre tirado como quem não valia nada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESCOLHAS
RomanceA gente cansa, descansa, cansa de novo, mas não desiste. Parece que tem algo bem lá no fundo que faz a gente recusar toda essa infelicidade. Não adianta negar e dizer que não quer, todo mundo quer encontrar alguém. Mozão de um lado, amor do outro. C...