78

1.5K 167 408
                                    

META DO CAPÍTULO: +150 COMENTÁRIOS E EU TRAGO MAIS PRA VOCÊS 💬🫶🏼

"Eu penso como é imenso esse poder tocar algo que se encontra a milhares de quilômetros de distância

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Eu penso como é imenso esse poder tocar algo que se encontra a milhares de quilômetros de distância. Como duas vidas distintas se esbarram, se sentem, se vivem sem barreiras geográficas sem território ou casa ou mesmo corpo porque um se torna um tanto o outro
e me pergunto o que será que mudou no caminho do mundo depois que os nossos cruzaram. Do acidente que foi esbarrar minha esquina na tua. E me pego lendo que nossa condição de existência dança entre preservação e destruição e não sei mais se te guardo ou te perco aqui dentro, como aquele poema que fala de um grande amor que ainda vive embaixo das ruínas de si mesmo."

GABRIEL MEDINA

DUAS SEMANAS DEPOIS..

Lucas: Aqui.- o Lucas me entregou minhas coisas enquanto a gente ia entrando no carro para irmos para uma coletiva junto com uma sessão que ia acontecer para começar o campeonato.

Gabriel: So tu pegou nosso casaco ?.- perguntei quando ela entrou no banco de trás junto com o charles e ela assentiu me entregando o meu e enquanto o Lucas ia ligando o carro eu vesti o mesmo sentindo os braços começarem a doer por causa do frio.

Os dias ali na África estavam sendo estranhos, e por mais que eu estivesse tentando eu estava enfrentando mais dificuldades que o normal para me adaptar ali..

Fui surpreendido a poucos dias atrás pela minha Família, que decidiu vim do Brasil ficar alguns dias comigo, e como era louco ver as mudanças que tinham acontecido naquele tempo.

Em qualquer outro momento ter eles ali seria um problema e tanto pra mim.
Hoje, ter eles ali foi a melhor coisa que podia ter acontecido. E mesmo não querendo admitir o quando a presença deles estava me fazendo bem eu precisava aprender a colocar meu orgulho de lado pra valorizar algumas coisas na vida.

Chegamos no lugar do evento e dava pra ouvir a gritaria de longe. Era bom sentir o calor das pessoas que tinham um carinho por mim. A energia que eles traziam era uma coisa difícil de se explicar, e mesmo as vezes ficando muito sem jeito, eu estava agradecer te todas as formas possíveis. Tinham uma galera em peso do Brasil e eu entrei acenando pra todo mundo e sorrindo enquanto ouvia algumas pessoas gritarem meu nome enquanto eu ia andando devagar com o Lucas e a Sophia

XXXX: BORA MEDINAAA.- ouvi um homem gritar de longe e sorri fazendo um valeu pra ele com a mão

Por mais que eh tivesse acostumado com aquilo tudo, eu ainda ficava bem tenso pra falar com muitas pessoas, preferia ficar no meu canto, não falar muito, e fazer o meu trabalho.
Maaaas, ossos do ofício.
Aquilo era tão parte do meu trabalho quando surfar.

ESCOLHASOnde histórias criam vida. Descubra agora