44

2.3K 171 96
                                    

NÃO SEI EXPLICAR O PORQUE MAIS SENTI ESSE CAPÍTULO MUITO ESPECIAL E MEU CORAÇÃO BALANÇOU DEMAIS AQUI!
SE POSSÍVEL, OUÇAM O CAPÍTULO COM A MÚSICA QUE ESTÁ AÍ NO LINK

META: +80 COMENTÁRIOS AQUI E EU TRAGO MAIS CAPÍTULOS PRA VOCÊS 🫶🏼

META: +80 COMENTÁRIOS AQUI E EU TRAGO MAIS CAPÍTULOS PRA VOCÊS 🫶🏼

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

quero te amar,
com cuidado, e com tempo.

GABRIEL MEDINA

Vi quando os olhos da Julia enxeram de lágrimas e o exato segundo que ela baixou a cabeça mordendo os lábios do jeito que sempre fazia pra não chorar. Aquilo ali me pegou de um jeito que eu nunca conseguiria explicar..

Ela ficou tão vulnerável, e o silêncio foi ensurdecedor. Totalmente agonizante.
Naquele momento eu não sei de onde veio aquele alto controle, porque meu irmão, minha vontade era pegar aquele telefone da mão dela e xingar aquele filho da puta de tudo que é nome. O vagabundo ainda meteu aquele deboche no final e minha vontade era enfiar guela abaixo dele que ele não ia foder meus planos e que ela tava era comigo.

Mas aí eu olhei pra Julia. Olhei pra forma que ela ficou e pro quanto aquilo de alguma forma atingiu ela, e ai toda aquela adrenalina e explosão silenciou dentro de mim.

Eu pensei, quer saber de uma coisa Guilherme ? Você que se foda!

Eu só tinha uma necessidade naquele momento, pegar ela, colocar no colo e abraçar.
Todo o restante silenciou e não fez mais sentido.

Puxei ela pra mim com força mais ao mesmo tempo delicadeza e envolvi ela nos meus braços e ela já veio se afundando em mim como sempre fazia fazendo nossos corpos quase serem um.
O rosto dela estava quente quando eu toquei, e ela tava pra explodir a qualquer segundo mesmo lutando muito pra isso não acontecer.

Eu sabia que ela não queria demostrar talvez mais sentimentos, mas nem precisava!
Eu tava sentindo a mesma coisa que ela e não precisava nem falar.
Era como se aquela viagem não fizesse mais nenhum sentido, mesmo sendo meu trabalho e eu só queria estar com ela.

Ela me agarrou com mais força e eu beijei sua testa fechando meus olhos e respirando fundo enquanto meus dedos dedilhavam seus cabelos.

Eu sempre tive a ciência de que por mais dinheiro que tivesse na minha conta, isso não comprava tudo. Sempre entendi isso e até achava bom pra que os pés ficassem mais no chão.
Mas naquele momento eu quis que o dinheiro comprasse pra do jeito que fosse resolver aquela situação e conseguir a porra daquele visto naquele segundo.

Mas eu me vi ali, totalmente impotente.
De um jeito como nunca tinha ficado por alguém.
O jeito que eu estava querendo ela era inexplicável. Eu só queria tá junto, perto, eu só queria mais dias daquele jeito porque simplesmente estava sendo foda ter ela comigo!

ESCOLHASOnde histórias criam vida. Descubra agora