68

1.4K 122 64
                                    

JULIA MAZZEO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JULIA MAZZEO

Julia: Eu amo quando você sai da sua vida de herdeira e vem trabalhar um pouquinho comigo.- fiz bico abraçando o amor da minha vida de lado na cadeira

Giovanna: Tu acha que eu vou ficar deixando minha mulher sozinha agora ? Tá famosa e precisa de segurança.- ela falou me fazendo rir e me apertou tentando fazer cócegas

Julia: AAAAI.- falei mais alto chamando a atenção de algumas pessoas e coloquei a mão no peito sentindo dor.- Giovanna que mão pesada.- fechei o olho tocando ali

Giovanna: Que mão pesada o que Julia eu só encostei.- Falou com uma cara estranha.- Tá com o anticoncepcional em dia dona Julia ?

Julia: Claro Giovanna.- encarei a mesma.- Tu vive em que mundo ? tu foi comigo colocar de novo o implanon antes da gente viajar no ano novo tá doida ?.- fiz cara feia pra ela.- A primeira coisa que eu fiz no hospital aquele dia foi 2 beta, que inclusive você pediu. Não sei em que mundo tu vive as vezes

Giovanna: Aham Júlia, senta lá.- ela falou se ajeitando na cadeira e eu abri o celular vendo a notificação que tinha chego do Gabriel

Não demorou muito pra gente começar a reunião e na realidade era mais um alinhamento de planejamento da próxima coleção que a farm começaria a produzir.

A reunião acabou se estendendo um pouco, e a cada dia com aquelas pessoa eu me apaixonava ainda mais. Realmente estar ali era como viver um sonho, as vezes eu nem acreditava que vinha de mim todo o resultado que encantava as pessoas depois.

Sai com a Giovanna e com a Letícia da Reunião e a gente foi procurar alguma coisa pra comer.
Aproveitamos pra conversar um pouco e alinhar os planos para a noite.

Eu tava organizando umas coisas pra ir embora quando o Gustavo ligou, dizendo que precisava muito que eu assinasse uns documentos e perguntou se podia passar lá no Apê mais a tarde.
Combinamos tudo certinho e dali eu fui embora com a Giovanna, que ia se arrumar lá em casa.

O Gabriel acabou ficando preso lá também e disse que ia se arrumar em casa e só passar pra me buscar.

Foi um dia intenso e meio caótico pra todo mundo e Graças a Deus por isso, claro que é difícil e cansativo mas era um privilégio.
1 milhão de coisas pra fazer, e a gente suou pra dar conta de tudo no fim.

Eu realmente só precisava descansar um pouco grudadinha no meu amor aproveitando aquela noite.

Liguei rápido pro Gabriel e acabei falando sobre o Gustavo vir aqui. Achei importante depois de tudo que aconteceu, e sabendo que as coisas ainda estavam um pouco esquisitas. Eu queria que ele soubesse , a ajuda dele estava sendo importante pra mim e não queria nunca que parecesse algo que não era.

ESCOLHASOnde histórias criam vida. Descubra agora