08

3.6K 228 73
                                    

"So é amor se for vivido intensamente, o resto é perda de tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"So é amor se for vivido intensamente, o resto é perda de tempo."

JULIA MAZZEO 🐚

Estávamos tão perto que eu podia sentir o calor da sua respiração, e mesmo sabendo que talvez aquilo fosse um erro eu o desejei por algum tempo ali enquanto seu corpo estava completamente grudado no meu me fazendo ter sensações que eu desconhecia.

Não sei exatamente por quando tempo a gente ficou ali, enquanto eu sentia seus dedos passeando pelas minhas costas e seus olhos permaneciam fixos encarando os meus.

Eu quis dizer tanta coisa e ao mesmo tempo não quis dizer nada apenas sentindo o calor do seu corpo misturado ao frio que fazia.

Gabriel: Vamo pra areia, tua boca tá ficando roxa.- ele falou me tirando do transe e senti uma completa decepção que nem eu mesma entendi enquanto tirava minhas pernas do redor do seu corpo.- O que foi?.- ele me puxou quando uma onda me levou um pouco pra longe

Julia: Muito frio.- falei batendo queixo e sorrindo forçado.

Fomos nadando até a areia e o pessoal continuava como se não tivesse amanhã na água.

Gabriel: Toma, coloca.- ele falou me estendendo sua blusa

Julia: Você vai ficar com frio.- falei pensando se pegava ou não

Gabriel: Eu tô acostumado, coloca.- ele insistiu e eu peguei a blusa vestindo a mesma enquanto ele colocava a bermuda, e eu até tentei não olhar, mais foi impossível e quando eu percebi já estava com os olhos presos no volume alterado na sua cueca.

Fui tirada dos próprios pensamentos quando o pessoal veio correndo na nossa direção, todo mundo pelado quase congelando.

Ajudei a Gio a colocar o biquíni e a roupa e fomos abraçadas tentando se esquentar andando com os meninos em direção a casa. O tempo estava completamente fechado, diferente do dia anterior, um frio e uma ventania horrível, o que fez que a gente andasse um pouco mais rápido.

Assim que chegamos resto do pessoal já estava em casa também.
Sofia e Karina estavam no banho, e o Guilherme e a Bruna estavam jogados no chão da sala um quase dormindo e a outra querendo vomitar.

Peguei minha toalha na área do varal e me enrolei na mesma sentando no chão encolhida enquanto esperava pra poder tomar um banho quente sentindo ainda meu corpo tremer.

O Gabriel sentou no sofá e me olhou por alguns segundos parecendo querer falar alguma coisa mais logo seus olhos foram em direção a Bruna e o Guilherme e ele se jogou pra trás no sofá.

ESCOLHASOnde histórias criam vida. Descubra agora