93

1.5K 180 183
                                    

META DO CAPÍTULO: +200 COMENTÁRIOS E EU TRAGO MAIS 💬🔥

"Eu nunca precisei de muito para permanecer, tenho certeza que as miudezas dessa vida costumam me encantar mais ainda do que algo super grandioso, mas aquilo que para outro é pequeno para mim se torna enorme, como um singelo e simples beijo na tes...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Eu nunca precisei de muito para permanecer, tenho certeza que as miudezas dessa vida costumam me encantar mais ainda do que algo super grandioso, mas aquilo que para outro é pequeno para mim se torna enorme, como um singelo e simples beijo na testa, os dedos entrelaçados, o carinho e o conforto de um abraço, uma florzinha arrancada, o simples fato de um bilhete escrito a mão, a forma que sou lembrada. Isso me faz permanecer, a reciprocidade de um amor calmo, das trocas de olhares, o respeito, tudo aquilo que preenche a alma e transborda o coração."

GABRIEL MEDINA

Olhei pra cara do babaca na minha frente e num deu dois tempos. Foi só eu meter a mão na cabeça e respirar fundo que a Julia já voltou aparecendo ali.

Pela cara ela ficou tão surpresa quanto eu.
Mas era isso, eles tinham essa intimidade pra aparecer assim um na casa do outro, ele entrou sem nem interfonarem pra cá.. eu ia falar o que ?

Medi ele de cima abaixo abraçando a mesma e cara, homem conhece outro homem e nisso nunca vai ter erro.
Dava pra sentir a maldade no sorrisinho e no olhar dele nela até de outro planeta.
Eu tava ligado na dele muito antes daquele merda imaginar.

Olhei pra Julia esperando uma resposta da mesma mais no fundo do meu coração eu sabia que ela não ia tratar ele mau. Não era dela fazer aquilo, e talvez nem tivesse motivos.
Mas isso não mudou o fato de que ela tava completamente sem jeito, e só o babaca não se tocou.

Ele passou por mim esbarrando no meu ombro d saiu entrando.
Respirei tão fundo e com certeza se eu não tivesse ali o negócio não ia ficar bom!
Eu tava com muita coisa acumulada e com certeza ele também.
Por mais puto que eu tivesse aquela era a casa dela, e eu nunca ia desrespeitar isso, e principalmente geral confusão ali com ela grávida. Eu não tinha direito de fazer isso independente do que eu tivesse sentindo.

Só não tinha mais cabimento eu ficar ali dividindo sofá com o Gustavo.
Aí já era pedir demais pra mim.

Naquele momento, eu Tive que engolir tudo que eu tava sentindo pra caçar meu rumo.

Ela me olhou como quem queria falar muita coisa mais não disse nada, apenas ficou parada ali.

Gabriel: Tu pega minhas coisas lá em cima pra mim ?.- falei e vi o outro encostar numa das paredes agora olhando pra nós dois de braços cruzados me fazendo engolir a seco a saliva

Julia: Tu não ia ficar ?.- ela falou baixo mais eu sabia que ele tava ouvindo

Gabriel: Tinha esquecido que preciso resolver uma parada.- falei rápido mexendo no cabelo.- Tá tudo lá no canto da mesa, tu pega pra mim ?.- perguntei vendo ela baixar a cabeça assentindo e saindo dali depois

ESCOLHASOnde histórias criam vida. Descubra agora