07

3.7K 245 87
                                    

"Você me disse que minha boca não tinha coragem de falar, mas que meus olhos denunciavam que te amava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"Você me disse que minha boca não tinha coragem de falar, mas que meus olhos denunciavam que te amava."

GABRIEL MEDINA 🏄🏻‍♂️

Fernando: Tá soltinho o garoto.- Ouvi a voz do Fernando vindo dançando atrás de mim enquanto eu abria uma garrafa de corona e levava a mesma até a boca me balançando no ritmo da música

Olhei mais pra frente e meus olhos foram direto pra Julia que ia até o chão junto com a Giovanna dando visão a calcinha dela do biquíni totalmente encravada deixando sua bunda muito exposta. Tranquei o maxilar na hora engolindo a saliva e sentindo meu corpo vibrar enquanto eu tentava não olhar pra mesma na minha frente, o que era quase impossível vendo seus movimentos.

Já era altas horas da madrugada e os moleques hora estavam ali hora desapareciam, e hoje eu estava pegando bem leve com a bebida tentando manter o pouco de juízo que restava na minha cabeça.

Vi de longe quando o Guilherme se aproximou da mesma parando do lado dela e das meninas e dançando com elas de sorriso com a mesma. Respirei fundo vendo a cena na minha frente e ajeitei o óculos no rosto vendo ele falar alguma coisa no ouvido da mesma que falou algo de volta e depois de dançar de novo ele voltou pra perto da gente todo solto.

Os garotos só me fitaram em silêncio agora já sabendo da situação, e querendo ou não eu acabei me sentindo um pouco mal pro ele ser o único a não saber. Não gostava daquele tipo de situação, mais também agora não via motivo pra falar nada, pelo menos eu pensava.

Diogo: A Bruna tá te chamando.- o Diogo falou alto por conta do som e eu neguei rindo procurando a mesma com os olhos mais não a encontrei.- Ela foi lá pra trás, pediu pra tu ir lá

Gabriel: Aaah caralho, tô suave aqui cara.- Falei bufando. Sabia que uma hora ou outra teria que falar com ela, já que mudei por completo de uma hora pra outra, mais não é uma coisa que eu tinha pressa.

Guilherme : Porra mó gatinha a mina, tu tá pegando ela?.- ouvi o Gabriel falar do meu lado e ri fraco

Gabriel: A gente ficou algumas vezes mais já foi, tô suave agora.- falei levantando a mão

Guilherme : Que desperdício meu irmão, que desperdício.- ele fez voz de triste junto com o Fernando rindo e eu neguei fitando os dois

Gabriel: Vou lá rapidão.- falei dando mais um gole na cerveja e deixei ela na mesa sentindo um olhar sobre mim.

Olhei em volta mais uma vez e vi a Julia agora parada amarrando o cabelo enquanto me encarava, mais assim que eu a olhei ela desviou o olhar me fazendo rir da cena.

ESCOLHASOnde histórias criam vida. Descubra agora