META: +100 COMENTÁRIOS AQUI E EU TRAGO MAIS CAPÍTULOS PRA VOCÊS !
TO SEM PALAVRAS PRA ESSE CAPÍTULO !
"É esse teu olhinho que brilha quando me vê.
É essa necessidade de estar perto todo tempo.
É o fato de me incluir nos seus planos.
É o jeito como nosso corpo incendeia junto.
É a massagem no meu pé depois de um dia cansativo.
É o dedilhar no violão tocando a nossa música.
É você em mim, e comigo."JULIA MAZZEO
Eu não queria sair dali,
Daquele colo, daquele abraço sentindo aquele perfume que eu conhecia e amava tanto..Depois de mais de 24 horas de voos e mais voos eu só queria conseguir estar ali.
Quando eu olhei pra ele largando tudo pela areia e vindo na minha direção, e meus olhos encontraram os seus naquele abraço desesperado me tirando do chão toda aquela adrenalina misturada com medo
D e s a p a r e c e r a m
E eu senti uma paz, um afago que me preencheu por inteira.Sua língua contornava todo o desenho da minha boca preenchendo de um jeito gostoso, molhado, intenso, e seus toques na minha nuca, puxando devagar meu cabelo, contornando minha cintura me causava um arrepio completo.
Com certeza aquele sentimento ciência nenhuma podia explicar.
Era uma explosão, um sabor, uma conexão.
Aquele beijo que ia muito além de um beijo e me dava vontade de tirar a roupa...Gabriel: Sua desgraça.- ele sussurrou quando eu puxei devagar seu lábio inferior puxando o mesmo enquanto olhava nos seus olhos
Julia: Tanta coisa pra me chamar.- brinquei descendo do seu calo e ele logo me puxou me prendendo ao seu corpo por trás e beijou meu pescoço
Gabriel: Eu te chamo do que você quiser depois dessa garota, do que você prefere, Linda.- beijou do outro lado.- Gostosa.- colocou a mão dentro da minha blusa me causando um arrepio leve.- Maravilhosa.- beijou meu ombro.- Minha mulher.- me segurou mais me fazendo rir.- Do que você quer ?
Julia: idiota.- brinquei sentindo o coração até errar as batidas.- Dormiu com o Bozo você Gabriel ?.- falou enquanto a gente caminhava até ontem estavam as coisas dele e o ajudei tirando uma roupa da sua mochila e dando pra ele que começou a tirar a lycra deixando amostra aquele abdômen que, meu Deus..
Gabriel: Dormi muito bem acompanhado esses dias, não passei frio, muito obrigada.- ele falou cheio de gracinha e eu engoli a saliva ficando quieta sabendo que mesmo tentando disfarçar eu tinha demonstrado um pouco
Ele colocou o moletom e eu voltei pra canga que já tava sentada antes dele chegar.
Depois que cheguei lá não sabia exatamente aonde eles estavam ficando, e precisei da ajuda do Lucas pra me localizar dos passos dele, e ele ficou doido quando soube que eu tava ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESCOLHAS
RomanceA gente cansa, descansa, cansa de novo, mas não desiste. Parece que tem algo bem lá no fundo que faz a gente recusar toda essa infelicidade. Não adianta negar e dizer que não quer, todo mundo quer encontrar alguém. Mozão de um lado, amor do outro. C...