"existem sentimentos dentro de mim que sou incapaz de descrever.
Já excluí todas as anotações que escrevi em meu bloco de notas.
Por mais que eu tente, essas emoções não cabem em nenhuma definição que eu encontre no dicionário."JULIA MAZZEO 🐚
Senti a quentura do sol que entrava pela janela encontrar minha pele fazendo com que eu me mexesse devagar talvez resmungando um pouco enquanto tentava puxar parte da coberta pra cobrir meu corpo nu sentindo o sol começar a queimar um pouco minha pele..
Ouvi uma risada abafada do meu lado, risada essa que eu conheci bem, fazendo o estômago se mexer um pouco com flashes da noite anterior vindo imediatamente me deixando um tanto sem jeito.
Só as lembranças, do toque, do barulho, da voz, do desejo, do calor, nossa.. Minha pele arrepiou imediatamente e eu senti o rosto queimar um poucoQue noite... Pensei enquanto senti agora o Gabriel se mexer um pouco na cama.
Gabriel: Pode puxar, tá sobrando aqui.- ouvi aquela voz um pouco rouca do meu lado enquanto eu tentava puxar mais a coberta com uma vergonha que eu não sabia nem de onde tava vindo.
E naquela momento precisei buscar toda a coragem que no caso eu não tinha pra finalmente virar fazendo nossos olhos finalmente se encontrarem.
Vi quando seus olhos acompanharam cada movimento meu ao puxar a coberta tampando uma parte da bunda que estava de fora e vi quando ele umedeceu devagar os lábios devagar e logo voltar a me encarar quando eu me cobri mais rápido.Gabriel: Tá escondendo o que cara, já vi tudo aí.- Ele falou sério e deu um sorriso de canto enquanto meus olhos foram pra sua boca agora me fazendo umedecer os lábios.
Porque tinha que ser tão gato, tão gostoso. Merda, e parece que ele sabia de cada pensamento meu naquele instante com aquele olhar profundo que parecia querer me devorar a qualquer instante enquanto estávamos olhos dois um pouco sem jeito parecendo não saber muito bem como agir..
Julia: Bom dia, chato.- falei rápido desviando os olhos da sua boca e toquei rápido a ponta do seu nariz fazendo com que ele risse um pouco talvez lembrando daquele toque já que eu sempre gostava de fazer aquilo com o mesmo.
Gabriel: Bom dia.- ele falou me puxando um pouco pra frente ainda enrolada da coberta fazendo com que nossos corpos se encostassem me fazendo sorrir de canto. Ele chegou meu cabelo pra trás devagar e que coisa esquisita a sensação de sentir seu toque na minha pele me deixando completamente desorientada. Ele acariciou devagar meu pescoço e depois de me puxar um pouco mais pra frente deixou um beijo ali, me fazendo de novo arrepiar
E que ódio não ter aquele controle. Aquele arrepio sempre que ele estava por perto era quase que rotina.
E eu não gostava nem um pouco daquela minha falta de domínio ou controle.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESCOLHAS
RomanceA gente cansa, descansa, cansa de novo, mas não desiste. Parece que tem algo bem lá no fundo que faz a gente recusar toda essa infelicidade. Não adianta negar e dizer que não quer, todo mundo quer encontrar alguém. Mozão de um lado, amor do outro. C...