60

1.4K 129 16
                                    

"Eu te amo em todas as estações, condições, climas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Eu te amo em todas as estações, condições, climas. Eu te amo enquanto durmo, quando acordo e quando divago. Eu te amo hoje, amei ontem e provavelmente vou amar amanhã. Eu te amo quando meu peito dói, quando aperta e quando minha voz não sai. Eu te amo quando a voz embarga e quando não consigo parar de falar. Eu te amo quando fico vermelho: de choro ou de ódio. Eu te amo. Eu amo todas as suas células e átomos. Eu te amo de sempre a sempre."

GABRIEL MEDINA

ALGUMAS SEMANAS DEPOIS

Já fazia uma semana que eu estava direto em maresias.
Os treinos estavam se intensificando e no rio praticamente não tinha onda em canto nenhum, e nessa fase eu realmente tinha que tentar focar, mesmo com a cabeça a alguns quilômetros de distância...

Tudo que eu queria era ter conseguido ficar mais tempo com a Julia nessas semanas que passaram, sabia que ela queria isso tanto quanto eu, mas a Mulher estava incansável, trabalhando muito, conquistando várias paradas, e ela estava num momento que era bonito de ver, sendo reconhecida pelo talento incrível que ela tinha. E saber que ela estava vivendo esse momento me fazia sentir uma coisinha gostosa dentro do peito, um orgulho que poucas vezes na vida eu senti.
Cada mensagem que ela mandava me arrancava um milhão de sorrisos antes mesmo de ver, e aquilo com certeza era uma sensação do caralho.

Nos últimos dias a Mãe da Julia resolveu aparecer na casa dela simplesmente do nada pelo pouco que eu soube, e eu vi o quanto aquela visita mexeu com ela.
Porra era foda, eu sabia exatamente quando o tom de voz dela mudava, quando não tava tudo bem, eu conseguia perceber sem ela precisar dizer uma palavra sequer. A gente se conhecia um tanto que assustava, uma coisa de alma..
Era horrível o sentimento de saber que alguém causava tão mal pra algo que era meu. Só realmente respirei mais aliviado quando ela foi pra Angra. A princípio era uma viagem só de trabalho, mas ela acabou encontrando o pessoal do rio e decidiu ficar mais uns dias.
Sabia que perto da Giovanna tava bem!

Esse era o sentimento que me rodeava, ela era minha, Minha namorada, minha mulher, minha pequena, e eu não queria que nada nem ninguém machucasse o que mais tinha valor pra mim naquele momento.

Quis largar tudo naquele exato momento mais simplesmente não dava, e naquele momento o peso da responsabilidade pesava 3 vezes mais.

Era muito bom estar ali, aquele lugar com certeza era minha casa. Meus amigos, meu canto, minha praia, e até a minha família que nas últimas semanas esteve muito perto e eu me senti bem por isso, Feliz, em paz
Mas ainda assim, eu sabia que faltava algo,
Ou melhor, alguém.

Sai da água sentindo a pele queimar mais do que o normal e lembrei que não tinha reforçado o protetor solar. Estava quente num nível surreal. Pique Rio 40° graus facinho

ESCOLHASOnde histórias criam vida. Descubra agora