33

3K 184 102
                                    

"Você desperta as melhores sensações em meu coração e às vezes eu não sei como reagir a elas"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Você desperta as melhores sensações em meu coração e às vezes eu não sei como reagir a elas"

JULIA MAZZEO 🐚

Chegamos em maresias a tarde e o dia estava lindo. A casa do Gabriel era incrível na areia da praia e simplesmente linda.
A cara dele em cada detalhe, e chegava a ser engraçado.

A casa também estava cheia, mais até do que eu imaginado. Mas aquele era o normal dele, sempre rodeado de muitas pessoas e dava pra ver o quanto isso fazia ele de alguma forma feliz.

Eu já conhecia pelo menos de vista a maioria das pessoas que estavam ali. Os meninos da viagem também estavam e a Karina que estava com uma amiga que eu não conhecia.

Ele mostrou pra mim a casa, já que a minha amiga já tinha ido lá algumas vezes e também me levou onde estava todo mundo. E graças a Deus o clima estava bem tranquilo.

Alguns meninos jogavam na televisão, outros altinha na grama, outros numa mesa, as meninas estavam conversando perto deles, e também tinha um telão no quintal da casa tocando música.
O caos do Gabriel, eu pensei olhando em volta e sorri vendo ele brincar com os garotos.

Conversei um pouco com a Karina, e a outra amiga dela mesmo não falando muito também ficou ali, me olhando um pouco hora e outra.

O Gabriel o tempo todo também se aproximava, e me abraçava deixando um beijinho no pescoço, tentando me deixar o mais confortável possível ali e dava pra perceber isso.
O tempo todo ele perguntava se eu queria alguma coisa, se tava tudo bem, e aquilo de certa forma me deixou feliz.

Não preciso nem dizer que a Giovanna estava já de canto com altos papos e risadas com o Diogo né ? Desde a viagem eles estavam naquele climinha, e era bom ver ela assim.
Poucas vezes ela realmente parava assim com alguém, e dava pra ver que ele tinha despertado algo na minha amiga.
Eu tava pegando um suco numa das geladeiras que tinha ali fora quando a Gio se aproximou com aquele sorriso de orelha a orelha me fazendo rir.

Giovanna: Não começa não.- já veio me puxando de canto e a gente riu

Julia: no dos outros é refresco né Giovanna ?.- falei vendo ela revirar os olhos.- Tô só de olho em vocês.- brinquei

Giovanna: Também tô de olho em tu, não me falou nada do que ele falou lá com o negócio do post mas eu vi que tua cara deu uma mudada.- falou já me conhecendo muito bem minha amiga

Julia: Deu nem tempo de eu falar nada bocuda.- dei língua pra mesma.- Mas ele meio que pediu desculpa, falou que acabou mesmo nem se preocupando da gente se abraçar ali, e perguntou se aquilo tinha algum problema pra mim, e falou que se tivesse ia tomar mais cuidado

ESCOLHASOnde histórias criam vida. Descubra agora