META DO CAPÍTULO: +200 COMENTÁRIOS E EU TRAGO MAIS 💬🔥
"... nada é permanente. Tudo e todos que você conhece podem mudar a qualquer momento. É assim que vejo as coisas agora - exceto para você. Você é o único constante na minha vida."
JULIA MAZZEO
As palavras do Gabriel me fez fazer uma viagem no tempo e respirar fundo lembrando de tudo que aconteceu na noite anterior. Mesmo querendo a qualquer custo esquecer.
Era estranho porque eu realmente me apeguei ao Gustavo. Ele cuidou de mim e esteve comigo quando muitas das vezes eu só precisava de alguém pra poder chorar.Eu sabia da situação que tinha acontecido.
Mas pra mim tinha ficado tudo muito bem alinhado desde a nossa conversa naquele carro. E até naquele momento eu me culpei. Por talvez não ter percebido algo a mais antes.Entre uma conversa intensa, e talvez alguns segundos de vulnerabilidades de nós dois ele tentou me beijar.
Confesso que foi uma surpresa pra mim porque mesmo numa extrema carência e vulnerabilidade aquilo não era uma coisa que eu queria fazer, não depois de tudo que a gente estava construindo.Depois deu dizer que aquilo não podia acontecer e que nem iria ele resolveu abrir o jogo sobre o real motivo do fim com a Jade. Que era na verdade o motivo dele ter ido lá pra casa. Eu sabia que ele não estava bem. Sabia que tinha acontecido algo com os dois. E queria tentar ajudar de alguma forma.
Nesse momento ele veio com a bomba.
Ele estava mexido comigo, se apegou a mim, e não estava conseguindo não querer alguma coisa além da nossa amizade..Em uma só noite eu fui nocauteada um milhão de vezes. Eu falei tanto, mas tanto, que me canso só de lembrar, o quanto aquilo era um erro. O quanto não tinha mais sentido. O quanto não tinha futuro. O quanto eu não queria magoar ele porque mesmo não querendo. Meu coração era de outra pessoa, mas ele simplesmente não me ouvia. Por alguns segundos parecia outra pessoa ali na minha frente. Disse que queria assumir minha gravidez e de tudo era o mais absurdo, que fôssemos embora juntos pro Estados Unidos e coisas que bom, Eu nunca achei que tivesse passando na cabeça dele.
Uma real loucura. Eu realmente ainda estava com dificuldade pra acreditar em tudo que ele me falou.
Depois daquilo tudo não tinha clima pra ele continuar ali. Eu pedi pra ele ir embora, pensar, colocar a cabeça no lugar porque eu não queria perder sua amizade. E assim ele fez deixando minha mente em completa desordem..
Voltei pra realidade vendo o Gabriel esperar uma resposta e como eu ia falar aquilo ? Não fazia sentido nenhum. Só ia dar mais motivo pra ele alimentar a implicância com o Gustavo e eu realmente não queria causar mais nenhuma situação. Tudo já estava tão confuso, eu precisava tentar separar as coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESCOLHAS
RomanceA gente cansa, descansa, cansa de novo, mas não desiste. Parece que tem algo bem lá no fundo que faz a gente recusar toda essa infelicidade. Não adianta negar e dizer que não quer, todo mundo quer encontrar alguém. Mozão de um lado, amor do outro. C...